Por aqui, você encontra informações sobre Suporte Claro tv+.
Não consigo acessar a Claro tv+ pelo celular. O que devo fazer?
Se você não conseguir acessar a Claro tv+ pelo celular, verifique as instruções abaixo.
Tente fazer login de outro dispositivo.
Acesse a Claro tv+ em outro dispositivo (como computador, TV ou outro celular) para verificar se o problema é específico do seu aparelho.
Tente limpar o cache de dados da Claro tv+ do seu celular.
No Android
Vá em > Configurações > Apps;
Escolha as opções > Claro tv+ > Armazenamento e cache;
Clique em > Limpar Cache;
Depois, faça login no App novamente.
No iOS
Vá em > Ajustes > Apps > Safari;
Role a tela para baixo e selecione a opção > Limpar Histórico e Dados dos Sites;
Confirme a ação para apagar o histórico, cache e dados dos sites.
Caso ainda tenha dificuldades para acessar o App, clique aqui para falar com a Claro através do “Fale com nossos atendentes” disponível no final da página.
Como contatar o atendimento ao cliente?
Você pode entrar em contato conosco através dos canais a seguir:
WhatsApp: Região Sudeste (11) 99991- 0621 ou Demais regiões: (32) 99991-0621
Chat: clique aqui para falar com a Claro através do “Fale com nossos atendentes” disponível no final da página
Telefone: ligue para o número de telefone 1052 ou 10621
Lembrando que: o nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 7h às 22h (exceto feriados).