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Suporte Claro tv+

Data de publicação: 29/11/2024


Por aqui, você encontra informações sobre Suporte Claro tv+.


Não consigo acessar a Claro tv+ pelo celular. O que devo fazer?


Se você não conseguir acessar a Claro tv+ pelo celular, verifique as instruções abaixo.


Tente fazer login de outro dispositivo.

Acesse a Claro tv+ em outro dispositivo (como computador, TV ou outro celular) para verificar se o problema é específico do seu aparelho.

Tente limpar o cache de dados da Claro tv+ do seu celular.

  • No Android

  1. Vá em > Configurações > Apps;

  2. Escolha as opções > Claro tv+ > Armazenamento e cache;

  3. Clique em > Limpar Cache;

  4. Depois, faça login no App novamente.

  • No iOS

  1. Vá em > Ajustes > Apps > Safari;

  2. Role a tela para baixo e selecione a opção > Limpar Histórico e Dados dos Sites;

  3. Confirme a ação para apagar o histórico, cache e dados dos sites.

Caso ainda tenha dificuldades para acessar o App, clique aqui para falar com a Claro através do “Fale com nossos atendentes” disponível no final da página.


Como contatar o atendimento ao cliente?


Você pode entrar em contato conosco através dos canais a seguir:

  • WhatsApp: Região Sudeste (11) 99991- 0621 ou Demais regiões: (32) 99991-0621

  • Chat: clique aqui para falar com a Claro através do “Fale com nossos atendentes” disponível no final da página

  • Telefone: ligue para o número de telefone 1052 ou 10621

Lembrando que: o nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 7h às 22h (exceto feriados).



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