Atendimento
Precisando de ajuda com o atendimento da Claro? Aqui você vai encontrar os principais artigos de atendimento
Como falar com atendimento da Claro?
Qual o número ligar para falar com suporte? Para atendimento gerais o número é 1052 para clientes móveis e 10621 para clientes da Claro residencial. Caso esteja buscando por atendimentos específicos, confira os artigos a seguir:
Já usou nosso Whatsapp? De segunda via à portabilidade envie-nos uma mensagem agora
Criticas, sugestões ou reclamações? Fale agora mesmo com a ouvidoria Claro
Não consegue falar no 1052, confira o que fazer neste artigo
Canais para Autoatendimento
Seja móvel ou residencial, nossos canais de autoatendimento são uma maneira prática e rápida para resolução de problemas e acompanhamento de solicitações.
Já conhece o app Minha Claro? Fique por dentro de tudo que ele oferece
Consulte sua fatura, faça recargas e tire suas dúvidas usando app Google Mensagens
Sem espaço para baixar o app Minha Claro? Experimente o Menu digital Claro