Por aqui, você verifica informações sobre como acessar a Claro tv+.
Quem pode acessar a Claro TV+?
Todos os clientes da Claro têm acesso gratuito ao Site e Aplicativos Claro tv+ para celular, Smart TV e tablet (válido para clientes de TV, banda larga ou internet móvel).
Lembrando que: o conteúdo disponível pode variar de acordo com o plano contratado. Consulte a descrição de cada pacote para mais informações.
Como acessar a grade de programação de canais ao vivo?
Para acessar a grade de programação de canais ao vivo, verifique as instruções a seguir.
No Site ou App Claro tv+: clique na aba > TV > Grade de programação completa
No Box: acesse o canal 1 da sua TV, desça a barra lateral esquerda de funções até o menu > Guia
Como verificar ou administrar minhas assinaturas de pacotes de TV?
Para verificar ou administrar suas assinaturas de pacotes de TV, verifique as instruções a seguir.
Site Claro tv+
Acesse o site Claro tv+ clicando aqui;
No ícone do perfil, clique em > Minha Conta > Gerenciar assinaturas.
Box Claro tv+
Acesse o canal 1 da sua TV;
Desça a barra lateral esquerda de funções;
Depois, vá nas opções de conteúdos alugados e adquiridos.
Como fazer login no Site e Aplicativo da Claro tv+?
Para fazer login na Claro tv+, verifique as instruções a seguir.
Pra quem já é cliente Claro
Se você é cliente Claro e já tem cadastro no Minha Claro móvel ou residencial, faça login com o mesmo login e senha para acessar a Claro tv+.
Mas se ainda não tem cadastro, clique aqui para fazer de forma rápida e segura.
Pra quem não é cliente Claro
Acesse o site da Claro tv+ clicando aqui;
Clique em > Acessar > Ainda não tem conta? Cadastre-se;
Por lá, siga as instruções para fazer o cadastro.
Meu login não está funcionando. O que devo fazer?
Se o seu login não estiver funcionando, verifique se está digitando o seu usuário e senha corretamente.
Caso o problema persistir, clique aqui e no final da página vá em > Fale com nossos atendentes.
Por lá, você será atendido por um dos nossos atendentes.
Lembrando que: o horário de atendimento é de segunda a sábado das 7h às 22h. (Exceto domingos e feriados).
Não lembro se tenho cadastro na Claro tv+. O que devo fazer?
Se você não lembra se já tem cadastro na Claro tv+, confira as orientações abaixo.
Você vai usar os mesmos dados de acesso cadastrados na Minha Claro móvel ou residencial.
Mas se você não tem ou não se lembra de ter feito o cadastro, clique aqui para acessar o nosso formulário de cadastro.
Posso usar a Claro tv+ em um navegador no meu celular?
Sim. O site Clarotv + está acessível em todos os navegadores.
Mas sugerimos que baixe o App Claro tv+ para ter acesso rápido e uma melhor experiência.
Tenho acesso ao site e App Claro tv+ com um plano de TV por assinatura?
Sim! Assinantes da Claro TV têm acesso aos conteúdos através do Site, Aplicativo Claro tv+, Smart TV e tablet.
Sou cliente Claro com Plano Pré, Pós, Controle ou Banda larga fixa, posso usar o App Claro tv+?
Com a Claro tv+, clientes Pré, Pós, Controle e Banda Larga Fixa têm acesso a: canais com sinal aberto, aluguel de filmes, contratar pacotes de canais ao vivo e filmes e séries do Claro vídeo.
Lembrando que: assistir conteúdos no celular pode consumir bastante internet. Um filme de 1h30 pode gastar cerca de 3,2GB. Use Wi-Fi para evitar gastos extras.