Por favor, preencha este campo corretamente.

Informações sobre como acessar a Claro tv+

Data de publicação: 8/11/2024


Por aqui, você verifica informações sobre como acessar a Claro tv+.

Quem pode acessar a Claro TV+?

Todos os clientes da Claro têm acesso gratuito ao Site e Aplicativos Claro tv+ para celular, Smart TV e tablet (válido para clientes de TV, banda larga ou internet móvel).

Lembrando que: o conteúdo disponível pode variar de acordo com o plano contratado. Consulte a descrição de cada pacote para mais informações.


Como acessar a grade de programação de canais ao vivo?

Para acessar a grade de programação de canais ao vivo, verifique as instruções a seguir.

  • No Site ou App Claro tv+: clique na aba > TV > Grade de programação completa

  • No Box: acesse o canal 1 da sua TV, desça a barra lateral esquerda de funções até o menu > Guia


Como verificar ou administrar minhas assinaturas de pacotes de TV?

Para verificar ou administrar suas assinaturas de pacotes de TV, verifique as instruções a seguir.

  • Site Claro tv+

  1. Acesse o site Claro tv+ clicando aqui;

  2. No ícone do perfil, clique em > Minha Conta > Gerenciar assinaturas.

  • Box Claro tv+

  1. Acesse o canal 1 da sua TV;

  2. Desça a barra lateral esquerda de funções;

  3. Depois, vá nas opções de conteúdos alugados e adquiridos.


Como fazer login no Site e Aplicativo da Claro tv+?

Para fazer login na Claro tv+, verifique as instruções a seguir.

  • Pra quem já é cliente Claro

Se você é cliente Claro e já tem cadastro no Minha Claro móvel ou residencial, faça login com o mesmo login e senha para acessar a Claro tv+.

Mas se ainda não tem cadastro, clique aqui para fazer de forma rápida e segura.

  • Pra quem não é cliente Claro

  1. Acesse o site da Claro tv+ clicando aqui;

  2. Clique em > Acessar > Ainda não tem conta? Cadastre-se;

  3. Por lá, siga as instruções para fazer o cadastro.


Meu login não está funcionando. O que devo fazer?

Se o seu login não estiver funcionando, verifique se está digitando o seu usuário e senha corretamente.

Caso o problema persistir, clique aqui e no final da página vá em > Fale com nossos atendentes.

Por lá, você será atendido por um dos nossos atendentes.

Lembrando que: o horário de atendimento é de segunda a sábado das 7h às 22h. (Exceto domingos e feriados).


Não lembro se tenho cadastro na Claro tv+. O que devo fazer?

Se você não lembra se já tem cadastro na Claro tv+, confira as orientações abaixo.

  • Você vai usar os mesmos dados de acesso cadastrados na Minha Claro móvel ou residencial.

  • Mas se você não tem ou não se lembra de ter feito o cadastro, clique aqui para acessar o nosso formulário de cadastro.


Posso usar a Claro tv+ em um navegador no meu celular?

Sim. O site Clarotv + está acessível em todos os navegadores.

Mas sugerimos que baixe o App Claro tv+ para ter acesso rápido e uma melhor experiência.


Tenho acesso ao site e App Claro tv+ com um plano de TV por assinatura?


Sim! Assinantes da Claro TV têm acesso aos conteúdos através do Site, Aplicativo Claro tv+, Smart TV e tablet.


Sou cliente Claro com Plano Pré, Pós, Controle ou Banda larga fixa, posso usar o App Claro tv+?


Com a Claro tv+, clientes Pré, Pós, Controle e Banda Larga Fixa têm acesso a: canais com sinal aberto, aluguel de filmes, contratar pacotes de canais ao vivo e filmes e séries do Claro vídeo.

Lembrando que: assistir conteúdos no celular pode consumir bastante internet. Um filme de 1h30 pode gastar cerca de 3,2GB. Use Wi-Fi para evitar gastos extras.


Esta informação foi útil pra você?