O app Claro tv+ está disponível gratuitamente para clientes Claro pós, Claro controle e para assinantes do planos de TV da Claro!
O App Claro tv+ está disponível para todos. O acesso ao conteúdo dependerá do plano de assinatura de tv/streaming.
Para quem está disponível a compra pelo Cartão de Crédito?
Para clientes Claro móvel, Banda Larga e novos clientes que não tenham nenhum contrato ativo com a Claro.
Para contratar e pagar no cartão de crédito, clique aqui.
Como comprar conteúdo e pagar com Cartão de Crédito?
Para comprar conteúdos da Claro tv+ é muito simples! Basta seguir as instruções abaixo:
1 - Acesse o site da Claro tv+, clicando aqui;
2 - Clique em "Assine Já", entre com seu CPF;
3 - Siga o passo a passo para realizar o cadastro;
4 - Clique no conteúdo ou pacote desejado na página "Loja";
5 - Clique em “Assinar com um clique”.
Para utilizar essa forma de pagamento, o cartão de crédito deve ser obrigatoriamente do mesmo titular do contrato com a Claro. Além disso, esta modalidade de pagamento está disponível para clientes Claro Móvel, Banda Larga e para novos clientes que não possuem nenhum contrato com a Claro.
Lembrando que: esta forma de pagamento está disponível para compra e aluguel de conteúdos realizados no site e aplicativos da Claro tv+.
Como cadastrar ou alterar um cartão de crédito?
Para cadastrar um cartão de crédito, basta seguir as próximas instruções:
1 - Acesse o site da Claro tv+, clicando aqui;
2 - Clique no ícone do seu perfil, localizado no canto superior direito e, em seguida, clique em "Minha Conta"
3 - Clique em "Forma de pagamento" e cadastre o seu cartão.
Lembrando que: só é permitido cadastrar um cartão por vez. Caso você queira alterar o cartão de crédito, você deverá excluir o atual e cadastrar o novo.
Quero assinar um pacote com o meu cadastro, mas o cartão de crédito é de outra pessoa. Por que não consigo realizar a assinatura?
Para assinar pacotes e contratar conteúdos adicionais com o cartão de crédito, o cartão deve pertencer, obrigatoriamente, ao titular do contrato com a Claro tv+.
Sendo assim, você não conseguirá assinar pacote com este cartão de crédito.
Posso alterar o titular da assinatura da Claro?
Para alterar a titularidade da assinatura da Claro tv+, basta seguir os passos abaixo:
Assinatura Claro Móvel
O titular do contrato, junto com o novo titular, devem ir a uma loja Claro portando os documentos pessoais;
Ambas as pessoas envolvidas não podem ter faturas em aberto ou pendências junto à Claro;
O atendente fará o processo de troca de titularidade.
Assinatura Residencial (Claro/Net TV, Internet, Telefone Fixo):
1 - Acesse o site Minha Claro residencial clicando aqui, e faça o login com as suas credenciais;
2 - No Menu superior, clique em "Atendimento" e, depois, "Fale Conosco";
3 - Preencha os campos, escolhendo qual produto deseja solicitar a transferência;
4 - Em categoria, escolha "Solicitação";
5 - Em subcategoria, escolha "Transferência de Titularidade";
6 - Envie sua mensagem e aguarde retorno.
Lembrando que: você também pode solicitar a troca de titularidade pela Central de Atendimento ligando no 10699 ou nos outros canais de atendimento Minha Claro. Para verificar os outros canais de atendimento Minha Claro, clique aqui.
Como ativar e desativar a compra com 1 click?
Para facilitar o seu dia a dia, a Claro disponibiliza a compra com 1 click na Claro tv+. O conceito é simples, exatamente como sugere o nome, essa função permite realizar a compra e aluguel de conteúdos apenas com um clique.
No entanto, esta função está disponível apenas para o pacote App Claro tv+.
Para ativar ou desativar a compra com 1 click na Claro tv+, basta seguir as próximas instruções:
1 - Faça login no site da Claro tv+, clicando aqui;
2 - Clique no ícone o seu perfil, no canto superior direito da tela;
3 - Vá em "Minha Conta";
4 - Clique em “Definição de Compra”e ative ou desative a compra com 1 click.
Para que serve o PIN?
Para a sua segurança, a Claro exige um PIN — senha de 4 dígitos — para você realizar suas compras e para o controle parental de conteúdos recomendados para maiores de 18 anos.
Lembrando que: o PIN do app Claro tv+ é diferente do PIN do Box Claro tv+ e, por isso, ambos precisam ser cadastrados separadamente.
Como definir ou alterar o PIN?
Para definir o PIN do app Claro tv+ e do site Claro tv+, siga o passo a passo:
1 - Faça login no site Claro tv+, clicando aqui;
2 - Clique no ícone o seu perfil, no canto superior direito da tela;
3 - Vá em "Minha Conta";
4 - Clique em “Definição de PIN" e cadastre sua senha.
Para definir o PIN no Box Claro tv+, siga as instruções abaixo:
1 - Clique no conteúdo que você deseja alugar ou comprar;
2 - Caso ele não tenha sido cadastrado previamente, aperte o botão "Ok" do controle remoto;
3 - Na tela que se abrirá, você efetuará o cadastro do PIN.
Lembrando que: clientes que não possuem outro produto de TV além do app Claro tv+ também podem alterar essa senha futuramente, acessando o canal 1 da sua TV.
Esse procedimento pode ser feito em Smart TVs ou em espelhamentos de tela, como o Chromecast, por exemplo. Basta descer a barra lateral esquerda de funções até o menu "Configurações", em seguida, escolha o menu "Preferências" e , por fim, selecione o menu "Bloqueios/Senhas".