Por favor, preencha este campo corretamente.

Em quanto tempo a minha linha poderá ser cancelada?

Data de publicação: 11/7/2024


O cancelamento da linha Pré pago poderá acontecer por falta de recarga. Se isso ocorrer, você não conseguirá acessar a internet, fazer ou receber ligações e enviar SMS.


Abaixo, verifique mais informações sobre cancelamento de linha.


Cliente Pré-pago poderá fazer uma recarga até 90 dias depois da última recarga.


• Após passar os 90 dias da validade da última recarga a linha será cancelada. Nessa etapa, antes de fazer uma nova recarga será necessário ligar pra o número de telefone 1052 para reativar a linha.


• Para evitar que a linha seja cancelada, faça recargas regularmente em até 90 dias, após a última recarga.


• Conforme o regulamento da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), se a linha estiver desativada há mais de 180 dias o número poderá ficar disponível para outros clientes.


Lembrando que: enviamos informações por SMS sobre o término da validade da recarga, bloqueio de chamadas e SMS. Faltando sete dias, avisamos também sobre o cancelamento da linha.


Esta informação foi útil pra você?