Para fazer a troca de titularidade no Minha Claro residencial, verifique as instruções abaixo.
• App Minha Claro Residencial (NET)
Acesse o App informando seus dados de CPF/CNPJ, e-mail ou usuário e senha;
Toque no menu > Mais;
Vá em > Atendimento > Troca de Titularidade;
Pronto! Por lá, você pode trocar a titularidade do contrato.
• Site Minha Claro Residencial
Acesse o site Minha Claro Residencial clicando aqui;
Faça login com seus dados de CPF/CNPJ, e-mail ou usuário e senha;
Vá nos menus > Atendimento > Serviços > Troca de titularidade;
Pronto! Por lá, você pode trocar a titularidade do contrato.
Lembrando que:
• Só o titular do contrato poderá solicitar a troca de titularidade
• O atual e o novo titular não podem ter pendências com a Claro. Como por exemplo: acordos em andamento, faturas vencidas, contestadas ou com vencimento nos próximos 5 dias