Por favor, preencha este campo corretamente.

O que é o Não Me Perturbe?

Data de publicação: 13/1/2025


O Não Me Perturbe permite o cadastro para solicitar o bloqueio do recebimento de ligações de telemarketing relativas a ofertas de serviços de telecomunicações (telefone móvel, telefone fixo, TV por assinatura e Internet) das prestadoras participantes, no qual os clientes de linhas telefônicas poderão inscrever os respectivos números e, assim, evitar o recebimento deste tipo de chamada.

O cadastro deve ser realizado no site do Não Me Perturbe! Para acessar o site, clique aqui.

Como me cadastrar no Não Me Perturbe?

Para realizar o cadastro no Não Me Perturbe, basta seguir as instruções abaixo:

  1. Acesse o site Não Me Perturbe, clicando aqui;

  2. Clique em "Quero me cadastrar" e preencha com seus dados;

  3. Coloque o código de validação recebido por e-mail para confirmar o cadastro;

  4. Toque em "Novo bloqueio", digite seu telefone e selecione as empresas a serem bloqueadas;

  5. Em seguida, insira o código de confirmação enviado para o celular cadastrado e pressione OK para prosseguir;

  6. Pronto! O bloqueio das chamadas de telemarketing referentes ao número e prestadora cadastrados será feito em até 30 dias.


Esta informação foi útil pra você?