O Não Me Perturbe permite o cadastro para solicitar o bloqueio do recebimento de ligações de telemarketing relativas a ofertas de serviços de telecomunicações (telefone móvel, telefone fixo, TV por assinatura e Internet) das prestadoras participantes, no qual os clientes de linhas telefônicas poderão inscrever os respectivos números e, assim, evitar o recebimento deste tipo de chamada.
O cadastro deve ser realizado no site do Não Me Perturbe! Para acessar o site, clique aqui.
Como me cadastrar no Não Me Perturbe?
Para realizar o cadastro no Não Me Perturbe, basta seguir as instruções abaixo:
Acesse o site Não Me Perturbe, clicando aqui;
Clique em "Quero me cadastrar" e preencha com seus dados;
Coloque o código de validação recebido por e-mail para confirmar o cadastro;
Toque em "Novo bloqueio", digite seu telefone e selecione as empresas a serem bloqueadas;
Em seguida, insira o código de confirmação enviado para o celular cadastrado e pressione OK para prosseguir;
Pronto! O bloqueio das chamadas de telemarketing referentes ao número e prestadora cadastrados será feito em até 30 dias.