O primeiro passo é realizar os testes abaixo:
1. Se o seu equipamento estiver ligado diretamente na tomada e está com todas as luzes apagadas, desligue-o da tomada e ligue novamente.
2. Se o equipamento estiver ligado em uma extensão ou outro equipamento, desligue-o e ligue direto em uma tomada. Verifique também o funcionamento da sua tomada testando ligar outro equipamento para ter certeza de que a mesma está funcionando corretamente.
Caso o problema persista, clique aqui, faça login, selecione Suporte Técnico e faça o autodiagnóstico do seu serviço de TV. Para ter uma melhor experiência de navegação, acesse net.com.br pelo seu smartphone ou tablet!
Para aumentar ou reduzir a fonte, utilize os atalhos nativos do seu navegador:
- No windows CTRL+ (para aumentar) e CTRL - (para diminuir)
- No macOS (safari) CMD+ (para aumentar) e CMD- (para diminuir)
Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
Data de publicação: 3/9/2024
Assistir