A alteração do valor da sua fatura, pode ocorrer por alguns motivos.
Reajuste anual IGPM: o mês de reajuste acontecerá na data correspondente a instalação dos produtos
Compra de produtos: a compra de novos produtos, como: filmes, canais, troca de pacotes
Ligações excedentes do telefone: quando suas ligações excedem o valor da franquia mensal
Alteração na forma de pagamento: se você fizer a alteração na forma de pagamento, por exemplo: de débito automático pra boleto
Lembrando que: pra saber mais informações sobre valores incorretos, é necessário ir até uma de nossas lojas Claro ou ligar no número de telefone 1052. Valores cobrados de forma indevida, serão creditados (estornados) na sua próxima fatura.
Tenha a sua fatura na palma da sua mão!
Está com dúvidas sobre a sua fatura. No vídeo abaixo, explicamos como encontrá-la nos nossos canais digitais e como realizar o pagamento. Confira!
Lembrando que: a Claro também disponibiliza o Comparador de Fatura. Por lá, você consegue comparar suas faturas e identificar gastos excedentes. Para saber mais sobre o comparador de faturas, clique aqui.