Como contestar a Fatura Minha Claro móvel?
Antes de contestar o valor da sua fatura Claro móvel, verifique através da fatura detalhada se ocorreu a contratação de serviços adicionais (isso pode alterar o valor da fatura).
Mas se realmente o valor estiver incorreto, será necessário entrar em contato com a Claro através de um dos canais de atendimento.
App Minha Claro
Acesse o App Minha Claro;
Depois, vá em > Ajuda > Canais de atendimento > Abrir o chat;
Por lá, um dos nossos atendentes irá verificar a sua solicitação.
Site Minha Claro móvel
Acesse o Site Minha Claro Móvel clicando aqui;
Vá nos menus > Faturas > Minhas Faturas > Discordar do valor > Contestar o valor da minha fatura;
Por lá, siga as instruções para receber o atendimento necessário.
O que acontece se eu fizer o pagamento duplicado da Fatura móvel?
Se por algum motivo você fizer o pagamento duplicado da fatura móvel, o valor será creditado (estornado) na próxima fatura.
Mas se quiser, também pode entrar em contato com a Claro através de um dos canais de atendimento.
App Minha Claro
Acesse o App Minha Claro;
Depois, vá nos menus > Ajuda > Canais de atendimento;
Por lá, você pode acessar o chat ou outros canais de atendimento.
Site Minha Claro móvel
Acesse o Site Minha Claro Móvel clicando aqui;
Vá nos menus > Atendimento > Fale com a Claro;
Depois, escolha uma das opções de atendimento.
Como fazer a negociação da Fatura Claro móvel?
Se o pagamento da fatura Claro móvel estiver em atraso por até 45 dias, a negociação poderá ser feita através dos canais digitais. Abaixo, verifique os canais disponíveis para fazer a negociação.
App Minha Claro
Acesse o App Minha Claro;
Depois, vá nos menus > Faturas > Parcelar dívida;
Por lá, verifique as informações necessárias para negociar os valores em aberto.
Site Minha Claro móvel
Acesse o Site do Minha Claro móvel clicando aqui;
Depois, vá nos menus > Faturas > Minhas Faturas > Parcelar dívidas;
Por lá, você pode negociar uma ou todas as faturas que estão em aberto.
WhatsApp Minha Claro
Adicione um dos nossos números de WhatsApp de acordo com a sua região e envie uma mensagem para iniciar uma conversa. Por lá, siga as instruções para fazer a negociação.
Região Sudeste: (11) 99991- 0621
Demais regiões: (32) 99991-0621
Lembrando que: se a fatura estiver atrasada a mais de 45 dias, a negociação deverá ser feita através do site Claro Negocia Fácil clicando aqui.
Como informar o pagamento de uma fatura Claro móvel?
Se você já fez o pagamento da fatura, não será necessário informar pagamento. Por favor, aguarde o período da compensação de até 3 (três) dias úteis.
Mas se por algum motivo você precisar informar o pagamento da fatura, verifique o passo a passo abaixo.
App Minha Claro
Acesse o App Minha Claro;
Depois, vá nos menus > Faturas > Informar pagamento;
Por lá, siga as instruções para informar o pagamento.
Site Minha Claro móvel
Acesse o site Minha Claro Móvel clicando aqui;
Depois, vá nos menus > Faturas > Minhas Faturas > Informar pagamento;
Por lá, siga as instruções para informar o pagamento.
Como fazer a promessa de pagamento de uma fatura Claro móvel?
Se você ainda não fez o pagamento da fatura e quer fazer a promessa de pagamento, verifique o passo a passo abaixo.
Site Minha Claro móvel
Acesse o site Minha Claro residencial clicando aqui;
Depois, vá nos menus > Faturas > Formas de pagamento > Promessa de pagamento;
Por lá, siga as instruções para fazer a promessa de pagamento.
Ainda com dúvidas sobre a sua fatura?
Preparamos um vídeo explicando como encontrar a sua fatura Claro Controle e como realizar o pagamento em poucos cliques. Confira!