Para obter a segunda via da Fatura Claro Controle, verifique as instruções abaixo.
App Minha Claro
Acesse o App Minha Claro Móvel;
Depois, vá nos menus > Faturas > 2° via da última fatura;
Por lá, você pode acessar ou fazer o pagamento da sua fatura.
Site Minha Claro
Acesse o Site Minha Claro Móvel clicando aqui;
Depois, vá nos menus > Faturas > Minhas Faturas;
Por lá, você pode acessar ou fazer o pagamento da sua fatura.
Ainda ficou com dúvida! Confira como é fácil obter a fatura Claro Controle pelo app ou pelo site Minha Claro no vídeo abaixo:
WhatsApp
Acesse o WhatsApp da Claro clicando aqui;
Envie a palavra “Fatura” para iniciar uma conversa;
Por lá, siga as instruções para obter a fatura.
USSD
Ligue para o número de telefone *1052#;
Escolha a opção número > 1 (Fatura);
Por lá, siga as instruções para obter as informações da fatura.
Como obter a Fatura Claro Controle através do Fatura Fácil?
Para obter a Fatura Claro Controle através do Fatura fácil, verifique as instruções abaixo.
App Minha Claro
Acesse o App Minha Claro móvel;
Em acesso rápido, vá em > Fatura fácil > Linha celular;
Digite o número de telefone da linha e clique em > Continuar;
Informe o código de segurança que você receberá via SMS e clique em > Continuar;
Por lá, você pode verificar as faturas em aberto.
Site Minha Claro
Acesse o site Fatura Fácil clicando aqui;
Digite o número de telefone do titular da linha e clique em > Continuar;
Informe o código de segurança que você receberá via SMS e clique em > Continuar;
Por lá, você pode verificar as faturas em aberto.
Em quanto tempo depois do pagamento da Fatura Claro Controle o sinal é reestabelecido?
O tempo para o sinal ser reestabelecido, dependerá da forma de pagamento escolhida.
Se a Fatura Claro Controle for paga com Pix, o pagamento é compensado em até 2 horas. Mas se optar por outras formas de pagamento, a compensação pode ocorrer em até 2 dias úteis.