Por favor, preencha este campo corretamente.

Como contestar a Fatura Minha Claro móvel?

Data de publicação: 7/1/2025


Antes de contestar o valor da sua fatura Claro móvel, verifique através da fatura detalhada se ocorreu a contratação de serviços adicionais (isso pode alterar o valor da fatura).

Mas se realmente o valor estiver incorreto, será necessário entrar em contato com a Claro através de um dos canais de atendimento.

  • App Minha Claro

  1. Acesse o App Minha Claro;

  2. Depois, vá em > Ajuda > Canais de atendimento > Abrir o chat;

  3. Por lá, um dos nossos atendentes irá verificar a sua solicitação.

  • Site Minha Claro móvel

  1. Acesse o Site Minha Claro Móvel clicando aqui;

  2. Vá nos menus > Faturas > Minhas Faturas > Discordar do valor > Contestar o valor da minha fatura;

  3. Por lá, siga as instruções para receber o atendimento necessário.

Ainda com dúvidas sobre a sua fatura Claro?

Encontre sua fatura nos nossos canais digitais! No vídeo abaixo, explicamos para os clientes Claro Controle como encontrar a fatura no app Minha Claro e no site Minha Claro. Confira!

Video thumbnail
Assistir

Esta informação foi útil pra você?