Antes de contestar o valor da sua fatura Claro móvel, verifique através da fatura detalhada se ocorreu a contratação de serviços adicionais (isso pode alterar o valor da fatura).
Mas se realmente o valor estiver incorreto, será necessário entrar em contato com a Claro através de um dos canais de atendimento.
App Minha Claro
Acesse o App Minha Claro;
Depois, vá em > Ajuda > Canais de atendimento > Abrir o chat;
Por lá, um dos nossos atendentes irá verificar a sua solicitação.
Site Minha Claro móvel
Acesse o Site Minha Claro Móvel clicando aqui;
Vá nos menus > Faturas > Minhas Faturas > Discordar do valor > Contestar o valor da minha fatura;
Por lá, siga as instruções para receber o atendimento necessário.
Ainda com dúvidas sobre a sua fatura Claro?
Encontre sua fatura nos nossos canais digitais! No vídeo abaixo, explicamos para os clientes Claro Controle como encontrar a fatura no app Minha Claro e no site Minha Claro. Confira!