O celular poderá não conectar na internet por alguns motivos, verifique as informações abaixo.
A sua região pode estar sem área de cobertura à internet. Acesse o mapa de cobertura clicando aqui para verificar se a região é atendida pela Claro
Se você usou o total da franquia de internet poderá ficar sem sinal. Para consultar o consumo de sua internet acesse o site do Minha Claro móvel e vá nos menus > Meu Plano > Consumo de internet
Seu celular pode estar com problemas técnicos. Tente desligar e ligar o aparelho, ativar o plano de dados, configurar o 4G e verificar se não está em modo avião ou no não perturbe
Em alguns casos, poderá ser a manutenção programada da rede Claro ou alguma falha técnica como por exemplo: falta de energia ou chuva forte
Ah, você também pode perder o sinal de internet em alguns lugares como morros, montanhas, elevadores e locais fechados
Lembrando que: para clientes pré-pago é necessário consultar se ainda tem saldo de recarga disponível. Se não tiver, faça uma recarga Claro em estabelecimentos comerciais como (bancas de jornais, supermercados, lotéricas, farmácias ou correios). Mas se quiser, contrate um dos planos do Prezão clicando aqui.
Para aumentar ou reduzir a fonte, utilize os atalhos nativos do seu navegador:
- No windows CTRL+ (para aumentar) e CTRL - (para diminuir)
- No macOS (safari) CMD+ (para aumentar) e CMD- (para diminuir)
Por que meu celular não conecta na internet?
Data de publicação: 15/5/2024