Como solicitar a 2ª via da fatura Móvel Claro empresas?
Para consultar ou solicitar a 2ª via da fatura Móvel Claro empresas, verifique as opções abaixo.
• Site Minha Claro empresas: acesse o site clicando aqui
• Whatsapp: região Sudeste: (11) 99991- 0621 e demais regiões: (32) 99991-0621. Por lá, você pode enviar uma mensagem e receber um menu com as opções de atendimento ou digitar o serviço de seu interesse. Como por exemplo, segunda via da fatura
• Número de telefone: 1052
Fiz o pagamento da fatura Minha Claro empresas, mas ainda não ocorreu a baixa. Como devo proceder?
Se você realizou o pagamento da fatura Minha Claro empresas e a baixa ainda não ocorreu, envie um e-mail para:
comprovante.movel@claroatendimento.com.br.
Com as seguintes informações: comprovante de pagamento legível, número do CNPJ da empresa, número do celular vinculado a conta e telefones para recado.
Como consultar a fatura detalhada do Minha Claro empresas?
Para consultar a fatura detalhada ou faturas anteriores do Minha Claro empresas, acesse a área do administrador através da home e vá no menu > Faturas.
Mas se quiser, clique aqui e faça login para acessar diretamente a página de faturas.
Onde encontro meu histórico de faturas Minha Claro empresas?
Para acessar o histórico de faturas Minha Claro empresas (dos últimos dois anos), vá em > Faturas > Selecione a conta desejada > Descer a página até > Histórico de Faturas.
Mas se quiser, clique aqui e faça login para acessar diretamente a página de faturas.
Como pagar a fatura Claro empresas com o código de barras?
Para fazer o pagamento da fatura Claro empresas com do código de barras, você deve copiar o código de barras da sua fatura e realizar o pagamento na instituição financeira de sua preferência.
Como posso realizar a troca da data de vencimento da fatura Claro empresas?
Para fazer a troca da data de vencimento da fatura Claro empresas, clique aqui e faça login para acessar diretamente a página de troca da data de vencimento.