No SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Claro você consegue fazer suas solicitações, consultar informações e fazer reclamações.
No entanto, se você entrou em contato com a Central de Atendimento da Claro e seu pedido não foi solucionado ou respondido dentro do prazo, você pode acionar o canal da Ouvidoria da Claro.
Telefone da Ouvidoria Claro: ligue para 0800 701 0180
De segunda à sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados nacionais).
Lembrando que: para solicitar atendimento na Ouvidoria Claro é necessário ter em mãos o número de protocolo fornecido pela Central de Atendimento.
Ouvidoria Minha Claro: outros canais de atendimento
Você também pode acessar a Ouvidoria da Claro pelos canais de atendimento Minha Claro e pela internet.
Para acessar a Ouvidoria Claro pelo site Minha Claro móvel, clique aqui.
Para acessar a Ouvidoria Claro pelo site Minha Claro residencial, clique aqui.
Para acessar a Ouvidoria Claro em Libras, clique aqui.
Lembrando que: para conhecer todos os canais de atendimento Minha Claro, clique aqui!
Confira as vantagens do app Minha Claro
Central de Atendimento Claro: confira os nossos telefones
O SAC da Claro é composto por vários telefones! Clique aqui e confira a central de atendimento ideal para fazer suas solicitações.
Para saber mais informações sobre a Ouvidoria da Claro, clique aqui.