Por favor, preencha este campo corretamente.

Ouvidoria Claro: críticas, reclamações e sugestões? Fale com a gente!

Data de publicação: 31/10/2024


No SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Claro você consegue fazer suas solicitações, consultar informações e fazer reclamações.

No entanto, se você entrou em contato com a Central de Atendimento da Claro e seu pedido não foi solucionado ou respondido dentro do prazo, você pode acionar o canal da Ouvidoria da Claro.

Telefone da Ouvidoria Claro: ligue para 0800 701 0180

De segunda à sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados nacionais).

Lembrando que: para solicitar atendimento na Ouvidoria Claro é necessário ter em mãos o número de protocolo fornecido pela Central de Atendimento.

Ouvidoria Minha Claro: outros canais de atendimento

Você também pode acessar a Ouvidoria da Claro pelos canais de atendimento Minha Claro e pela internet.

  • Para acessar a Ouvidoria Claro pelo site Minha Claro móvel, clique aqui.

  • Para acessar a Ouvidoria Claro pelo site Minha Claro residencial, clique aqui.

  • Para acessar a Ouvidoria Claro em Libras, clique aqui.

Lembrando que: para conhecer todos os canais de atendimento Minha Claro, clique aqui!

Confira as vantagens do app Minha Claro

Video thumbnail
Assistir

Central de Atendimento Claro: confira os nossos telefones

O SAC da Claro é composto por vários telefones! Clique aqui e confira a central de atendimento ideal para fazer suas solicitações.

Para saber mais informações sobre a Ouvidoria da Claro, clique aqui.


Esta informação foi útil pra você?