Por favor, preencha este campo corretamente.

Como fazer uma reclamação?

Data de publicação: 23/9/2024


Que pena que sua experiência não foi boa! Trabalhamos todos os dias para que nossos clientes se sintam satisfeitos. Antes de fazer uma reclamação, gostaríamos de te ajudar com algumas informações.

Através do Minha Claro disponível no Site ou App, você consegue solucionar diversos temas, como:

  • Pegar 2° via de fatura

  • Negociar fatura

  • Consultar histórico de faturas

  • Informar pagamento

  • Acessar fatura detalhada

  • Contestar valores incorretos

  • Mudar de plano

  • Verificar o consumo de internet

  • Solicitar suporte técnico

  • E muito mais!

E o melhor, você faz tudo isso de forma rápida e segura sem precisar falar com um atendente ou fazer uma reclamação.

Ah! Vale lembrar que: caso queira buscar um plano mais em conta, você também pode verificar pacotes e ofertas disponíveis dentro do Minha Claro.
Ou se preferir, clique aqui para conferir todos os nossos planos.

Como fazer uma reclamação através do Minha Claro?

Se mesmo assim você quiser falar com a Claro ou fazer uma reclamação, verifique as instruções abaixo.
Clientes Minha Claro móvel

  • App Minha Claro

  1. Acesse o App Minha Claro e faça login;

  2. Depois, vá no ícone > Ajuda > Canais de atendimento;

  3. E escolha a opção > Abrir o chat (para falar com um atendente);

  4. Ou a opção > Outros canais de atendimento (para mandar e-mail ou falar com a Ouvidoria da Claro).

  • Site Minha Claro móvel

  1. Acesse o site Minha Claro móvel clicando aqui;

  2. Faça login com seus dados;

  3. Depois, vá em > Atendimento;

  4. Por lá, você verifica todos os canais disponíveis para atendimento.

Clientes Minha Claro residencial

  • App Minha Claro

  1. Acesse o App Minha Claro e faça login;

  2. Depois, vá no ícone > Ajuda > Canais de atendimento;

  3. Por lá, você verifica todos os canais disponíveis para atendimento.

  • Site Minha Claro residencial

  1. Acesse o site Minha Claro residencial clicando aqui;

  2. Faça login com seus dados;

  3. Depois, vá em > Atendimento > Canais de atendimento;

  4. Por lá, você verifica todos os canais disponíveis para atendimento.

Lembrando que:

  • A Claro também tem outros canais de atendimento, clique aqui para verificar mais informações

  • Baixe o App Minha Claro disponível no App Store (para iOS) ou no Play Store (para Android)


Esta informação foi útil pra você?