O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Claro é composto por diversos canais de atendimento. Confira os nossos telefones e quais as outras maneiras de falar com a Claro.
Telefone SAC Claro
Para clientes Claro móvel o telefone do SAC Claro é 1052.
Já para clientes Claro residencial, os telefones para falar no SAC da Claro são:
Banda larga ou TV e telefonia fixa (produtos da antiga NET): 10621
Internet e TV (produtos via satélite): 10699
Claro Multi: 0800 723 6626
Para saber outros telefones da Claro, clique aqui.
SAC Minha Claro
Você também pode entrar em contato com o SAC da Claro sem precisar falar com a nossa Central de Atendimento. Para isso, basta escolher a sua loja de aplicativos e baixar o app Minha Claro.
Minha Claro móvel
Minha Claro residencial
A Claro também disponibiliza diversos outros canais de atendimento. Para conferir todos os canais de atendimento Minha Claro, clique aqui.
SAC Ouvidoria Claro
Caso você queira fazer alguma crítica ou reclamação, você também pode procurar a Ouvidoria Claro.
Para falar com a Ouvidoria Claro, basta ligar para 0800 701 0180. Para conferir outras informações sobre a Ouvidoria Claro, clique aqui.
Lembrando que: para falar com a Ouvidoria da Claro, é necessário ter em mãos o protocolo emitido no atendimento do SAC Claro.