Precisa falar com um atendente da Claro?
Para facilitar o seu atendimento, acesse o Minha Claro disponível através do Site ou App.
Por lá, você consegue solucionar diversos temas, como:
Pegar 2° via de fatura
Negociar fatura
Consultar histórico de faturas
Informar pagamento
Acessar fatura detalhada
Contestar valores incorretos
Mudar de plano
Verificar o consumo de internet
Solicitar suporte técnico
E muito mais!
Mas se mesmo assim você quiser falar com um dos nossos atendentes, utilize um dos canais a seguir.
App Minha Claro móvel
Acesse o App Minha Claro móvel;
Depois, vá em > Ajuda > Canais de atendimento > Abrir o chat;
Por lá, você pode acessar alguns serviços ou falar com um dos nossos especialistas.
Site Minha Claro móvel
Acesse o Site Minha Claro móvel clicando aqui;
Vá em > Atendimento > Não encontrou o que precisa? > Chat;
Por lá, você consegue falar com um dos nossos especialistas.
Site Minha Claro residencial
Acesse o site Minha Claro residencial clicando aqui;
Vá em > Atendimento > Canais de atendimento > Fale com a Claro;
Por lá, escolha o assunto que precisa de atendimento, escreva a sua mensagem e clique em > Enviar.
WhatsApp Minha Claro
Clientes Minha Claro móvel e residencial, fale conosco pelo WhatsApp.
Região Sudeste: (11) 99991- 0621
Demais regiões: (32) 99991-0621
Mande uma mensagem e tenha um atendimento personalizado!