Por favor, preencha este campo corretamente.

Como falar com atendente da Claro pela internet?

Data de publicação: 26/12/2024


Precisa falar com um atendente da Claro?


Para facilitar o seu atendimento, acesse o Minha Claro disponível através do Site ou App.

Por lá, você consegue solucionar diversos temas, como:


  • Pegar 2° via de fatura

  • Negociar fatura

  • Consultar histórico de faturas

  • Informar pagamento

  • Acessar fatura detalhada

  • Contestar valores incorretos

  • Mudar de plano

  • Verificar o consumo de internet

  • Solicitar suporte técnico

  • E muito mais!


Mas se mesmo assim você quiser falar com um dos nossos atendentes, utilize um dos canais a seguir.

App Minha Claro móvel

  1. Acesse o App Minha Claro móvel;

  2. Depois, vá em > Ajuda > Canais de atendimento > Abrir o chat;

  3. Por lá, você pode acessar alguns serviços ou falar com um dos nossos especialistas.


Site Minha Claro móvel

  1. Acesse o Site Minha Claro móvel clicando aqui;

  2. Vá em > Atendimento > Não encontrou o que precisa? > Chat;

  3. Por lá, você consegue falar com um dos nossos especialistas.


Site Minha Claro residencial

  1. Acesse o site Minha Claro residencial clicando aqui;

  2. Vá em > Atendimento > Canais de atendimento > Fale com a Claro;

  3. Por lá, escolha o assunto que precisa de atendimento, escreva a sua mensagem e clique em > Enviar.


WhatsApp Minha Claro

Clientes Minha Claro móvel e residencial, fale conosco pelo WhatsApp.


Região Sudeste: (11) 99991- 0621
Demais regiões: (32) 99991-0621

Mande uma mensagem e tenha um atendimento personalizado!


Esta informação foi útil pra você?