Claro música
Motivos para ser Claro música Premium
Confira os benefícios que você não pode perder
Precisa de mais motivos?
Confira o vídeo e descubra tudo o que o Claro música Premium tem a oferecer
Perguntas Frequentes
- O Claro música é um aplicativo gratuito de músicas, rádios e podcasts para todos os gostos, seja você cliente Claro ou não. Divirta-se com mais de 130 milhões de músicas, podcasts de diversos assuntos e acompanhe ao vivo as notícias do Brasil e do mundo pelas principais rádios FM e AM. Com o plano Premium, você tem acesso a benefícios exclusivos, como ouvir músicas sem anúncios, baixar para ouvir offline - onde quiser, pular músicas sem limites para ouvir na ordem que preferir e curtir áudio em alta qualidade.Clientes Claro Móvel têm uma vantagem exclusiva: podem ouvir músicas no Claro música sem consumir dados ao usar o app com a rede de dados da Claro, disponível em qualquer versão, gratuita ou premium. Não se aplica à reprodução de rádios ou podcasts.Se você for cliente Claro música Premium, também poderá baixar músicas para ouvir offline sem consumir dados ao fazer o download no app usando a rede de dados da Claro.
- Plano Premium Semanal: ouça músicas sem anúncios, baixe para ouvir offline em qualquer lugar e pule músicas sem limites, na ordem que preferir. O plano é válido por 7 dias em uma conta individual, com renovação automática semanal, por apenas R$5,99/semana.
Plano Premium mensal: ouça músicas sem anúncios, baixe para ouvir offline em qualquer lugar e pule músicas sem limites, na ordem que preferir. O plano é válido por 30 dias em uma conta individual, com renovação automática mensal, por apenas R$12,90/mês.
Plano Familiar: ouça músicas sem anúncios, baixe para ouvir offline em qualquer lugar e pule músicas sem limites, na ordem que preferir. O plano é válido por 30 dias e para até 6 pessoas (1 titular e 5 convidados). O titular é responsável por conceder os acessos. A renovação é automática mensal, por apenas R$22,90/mês.
Claro música Gratuito: ouça músicas com anúncios, pule até 6 músicas por hora e ouça músicas no modo aleatório, onde as opções de reprodução são selecionadas automaticamente. O Claro música Gratuito é totalmente grátis, sem custo algum. - Claro música Premium ou Familiar:
- Ouça músicas sem consumir dados ao usar o app com a rede de dados da Claro;
- Ouça músicas sem anúncios;
- Pule de músicas sem limites;
- Ouça músicas na ordem que quiser;
- Baixe músicas para ouvir offline, onde quiser, sem consumir dados ao fazer o download no app usando a rede de dados da Claro.
Claro música Gratuito:
- Ouça músicas sem consumir dados ao usar o app com a rede de dados da Claro;
- Ouça músicas com anúncios;
- Pule até 6 músicas por hora;
- Ouça músicas no modo aleatório, onde as opções de reprodução são selecionadas automaticamente.
- Ouvir sem consumir dados: você pode ouvir músicas sem consumir dados ao usar o app Claro música com a rede de dados da Claro.Importante: o benefício de isenção de dados é válido para clientes Claro Móvel ao usarem o app com a rede de dados da Claro, tanto na versão gratuita quanto na premium, e aplica-se exclusivamente à reprodução de músicas. Não se aplica à reprodução de rádios ou podcasts.Se você for cliente Claro música Premium, também poderá baixar músicas para ouvir offline sem consumir dados ao fazer o download no app usando a rede de dados da Claro.
Ouvir offline: você pode baixar músicas no Claro música para ouvir offline - onde estiver, mesmo sem internet ou sinal. Mas, para baixar as músicas, é preciso estar conectado à internet (dados móveis ou Wi-Fi). Depois, você pode acessar as músicas baixadas em 'Minha Música' e ativar o modo offline para ouvir onde quiser!Importante: o benefício de ouvir offline é válido apenas para os planos Premium. - Cliente Claro Móvel
Site Claro: Nesta Página, na seção de planos, escolha o plano para Cliente Claro Móvel e clique em "Experimentar". Se estiver usando dados móveis, seu número será identificado automaticamente. No Wi-Fi, valide o número com o código SMS. Em seguida, escolha o plano desejado e siga os passos para concluir a contratação. Após a validação do seu número, a assinatura será contratada. Essa opção está disponível para todos os planos.
App ou Site: Acesse o app Claro música ou o site , faça login com seu número Claro, vá até o seu perfil e a página de planos e assinaturas. Em seguida, escolha o plano desejado e siga os passos para concluir a contratação. Após a validação do seu número, a assinatura será contratada. Essa opção está disponível para todos os planos.
SMS: Envie 'ATIVAR' para o número 7980 para contratar a assinatura do plano mensal ou 'SEMANA' para contratar a assinatura do plano semanal. Essa opção não está disponível para o plano Familiar.
Cliente Claro tv+, Banda Larga ou Combo Multi?
Site Claro: Nesta página, na seção de planos, selecione o plano para Cliente Claro tv+, Banda Larga ou Combo Multi e clique em "Experimentar". Insira seus dados de 'Login Claro' (CPF/CNPJ, e-mail ou usuário) usados no portal 'Minha Claro'. Após a validação dos seus dados, a assinatura será contratada. Essa opção não está disponível para o plano Familiar.
App ou Site: Acesse o app Claro música ou o site claromusica.com, faça login com os dados do seu 'Login Claro' (CPF/CNPJ, e-mail ou usuário) utilizado no portal 'Minha Claro', acesse o seu perfil e a página de planos e assinaturas. Em seguida, escolha o plano desejado e siga os passos para concluir a contratação. Após a validação dos seus dados, a assinatura será contratada. Essa opção não está disponível para o plano Familiar.
Claro tv+: Acesse o canal 250 da sua Claro tv+, encontre o app Claro música na página de ofertas com os produtos disponíveis e siga as instruções para concluir a contratação.
Ainda não é cliente Claro ou prefere outro método de pagamento?
Conta Apple: Acesse o app Claro música ou o site , faça login com sua Conta Apple, vá até o perfil e a página de planos e assinaturas, escolha o plano desejado e finalize a contratação. A cobrança será feita através do método de pagamento cadastrado na sua Conta Apple. - Cliente Claro Móvel
App ou Site: Acesse o app Claro música ou site com seu número de celular Claro, vá até seu perfil, selecione 'Planos e Assinaturas', encontre o plano ativo e clique em 'Cancelar'. Após o cancelamento, sua assinatura será encerrada e não será renovada.
SMS: Envie 'SAIR' para o número 7980. A renovação será interrompida e você continuará com os benefícios se tiver alguma promoção ativa. Para cancelamento imediato, envie 'FIM' para o mesmo número e todos os benefícios, incluindo promoções, serão interrompidos. Esta opção é válida apenas para planos mensal e semanal. Após o cancelamento, sua assinatura será encerrada e não será renovada.
Cliente Claro tv+, Banda Larga ou Combo Multi?
Claro tv+, Banda Larga ou Combo Multi: Entre em contato com a central de atendimento da Claro tv+. Acesse e escolha o melhor canal para realizar o contato via Autoatendimento da Claro. Após o cancelamento, sua assinatura será encerrada e não será renovada.
Claro tv+: Acesse o canal 1 ou a opção "Home" pelo seu controle remoto, vá para "Configurações" ou "Minha Claro", dependendo da versão da sua Claro Box, depois selecione "Minhas Assinaturas", encontre o app Claro música na lista de assinaturas ativas e clique em "Cancelar Assinatura". Após o cancelamento, sua assinatura será encerrada e não será renovada.
Ainda não é cliente Claro ou possui outro método de pagamento?
Conta Apple: Para cancelar sua assinatura via conta Apple, abra os 'Ajustes' no seu dispositivo iOS, toque no nome da sua conta Apple (perfil), selecione "Assinaturas", encontre o app Claro música na lista de assinaturas ativas e toque nele. Em seguida, clique em "Cancelar Assinatura". A cobrança será interrompida e você não será mais cobrado. Você também pode gerenciar suas assinaturas através do site .