Informações sobre o Box Claro tv+


Aqui, você encontra informações sobre o Box Claro tv+.

Quais canais abertos fazem parte do produto Box Claro tv+?

Ao contratar o produto Box Claro tv+, você terá acesso aos canais a seguir:

  • Globo HD

  • Band HD

  • Rede tv HD

  • SBT HD

  • Cultura HD

  • Record HD

  • TV Brasil HD


Como acessar a Globoplay no Box Claro tv+?

Para acessar a Globoplay no Box Claro tv+, acesse o App Globoplay no canal 831. Depois, conecte-se usando uma conta existente.

Se você ainda não possui um cadastro, acesse o site da Globo para criar uma conta gratuitamente clicando aqui.


Como encontro filmes, séries e programas de TV no Box Claro tv+?

Para encontrar os filmes, séries e programas de TV no Box Claro tv+, vá no menu e clique em > Busca (primeiro botão do portal).
Se o seu controle remoto tiver microfone, você também pode usar a sua voz para encontrar canais e aplicativos como HBO, Netflix e Claro Vídeo.


Se eu não comprar um pacote de conteúdo, o que posso assistir no Box Claro tv+?

Mesmo que você não compre um pacote, terá acesso a alguns conteúdos gratuitamente.
Como: filmes, séries, documentários e desenhos. (disponível em > Programas de TV > Claro vídeo)

Além disso, você também terá acesso ao Aplicativo Pluto TV, que tem 24 canais com programação ao vivo, filmes, séries, infantis, variedades e estilo de vida.

Para assistir a Pluto TV Brasil é só sintonizar no canal 845 no Box Claro tv+.

Lembrando que: comprando um pacote de conteúdo, você garante uma maior diversidade de opções e entretenimento. Clique aqui e confira!


Como solicitar suporte técnico para o Box Claro tv+?

Para solicitar Suporte técnico para o Box Claro tv+, entre em contato conosco através do número de telefone 10621.


O que fazer quando a TV está sem o sinal da Claro tv+?

Se a sua TV estiver sem o sinal da Claro tv+, entre em contato conosco através de um dos canais a seguir:

  • WhatsApp: Região Sudeste (11) 99991- 0621 ou Demais regiões (32) 99991-0621

  • Fale Conosco: Para falar com um dos nossos atendentes, envie uma mensagem clicando aqui

  • Telefone: ligue para o número de telefone 1052 ou 10621

Lembrando que: o horário de atendimento é de segunda a sábado das 7h às 22h. (exceto feriados).


Meu equipamento Box Claro tv+ não está funcionando. O que faço?

Se o seu equipamento não estiver funcionando, verifique se a sua conexão com a internet está funcionando normalmente.

  • WhatsApp: Região Sudeste (11) 99991- 0621 ou Demais regiões (32) 99991-0621

  • Fale Conosco: Para falar com um dos nossos atendentes, envie uma mensagem clicando aqui

  • Telefone: ligue para o número de telefone 1052 ou 10621


O uso do Box Claro tv+ consome os dados de internet?

Sim, em média uma hora de conteúdo 4K consome 4,1GB e se a transmissão for em HD, o gasto será de 1,3GB.


Eu possuo um pacote de TV tradicional. Posso ter o Box Claro tv+?

Sim, mas o seu produto de TV tradicional e todos pontos adicionais que possuir serão substituídos pelo Box Claro tv+.


A mensalidade do pacote Box Claro tv+ dá direito a pontos no Claro clube?

Sim! Para fazer o seu cadastro, faça login no site clicando aqui.

A cada fatura paga, você acumula pontos que pode trocar por experiências, produtos ou serviços incríveis. Além disso, terá promoções exclusivas, cupons e descontos em vários parceiros!


Como verificar os detalhes da instalação de produtos Claro?

Para verificar os detalhes da instalação dos seus produtos, clique aqui e faça login no site Minha Claro.


Como solicito a mudança de ponto do Box Claro tv+ dentro de casa?

Para solicitar a mudança de ponto do Box Claro tv+, verifique as instruções a seguir.

  • Site Minha Claro residencial

  1. Acesse o site Minha Claro residencial clicando aqui;

  2. No menu, vá em > Atendimento > Solicitações > Mudar o ponto de local;

  3. Verifique as condições disponíveis e clique em > Continuar;

  4. Selecione o produto que irá solicitar a mudança e siga as instruções disponíveis.

  • App Minha Claro residencial

  1. Acesse o App Minha Claro residencial;

  2. No menu, clique em > Suporte > Suporte técnico e clique no botão > Vamos lá;

  3. Selecione o produto que irá solicitar a mudança de ponto;

  4. Clique em > Mudar o local do ponto na residência;

  5. Verifique as condições disponíveis e clique em > Continuar;

  6. Por lá, siga as instruções para fazer a mudança de ponto.


Como mudar o meu endereço de instalação?

Para mudar o endereço de instalação, verifique as instruções a seguir.

  1. Acesse o site Minha Claro residencial clicando aqui;

  2. No menu, vá em > Meu Plano > Meus dados > Mudança de endereço;

  3. Preencha os campos com seu novo endereço de instalação e clique em > Continuar;

  4. Por lá, siga as instruções para fazer a mudança de endereço.


Como consultar os serviços adicionais contratados no Box Claro tv+?

Para consultar os serviços adicionais contratados no Box Claro tv+, verifique as instruções a seguir.

  1. Acesse o site Minha Claro residencial clicando aqui;

  2. No menu, vá em > Meu plano > Plano > Minhas Assinaturas;

  3. Por lá, você verifica todos os canais adicionais do seu plano.

Esta informação foi útil pra você?