Informações sobre o Box Claro tv+
Aqui, você encontra informações sobre o Box Claro tv+.
Quais canais abertos fazem parte do produto Box Claro tv+?
Ao contratar o produto Box Claro tv+, você terá acesso aos canais a seguir:
Globo HD
Band HD
Rede tv HD
SBT HD
Cultura HD
Record HD
TV Brasil HD
Como acessar a Globoplay no Box Claro tv+?
Para acessar a Globoplay no Box Claro tv+, acesse o App Globoplay no canal 831. Depois, conecte-se usando uma conta existente.
Se você ainda não possui um cadastro, acesse o site da Globo para criar uma conta gratuitamente clicando aqui.
Como encontro filmes, séries e programas de TV no Box Claro tv+?
Para encontrar os filmes, séries e programas de TV no Box Claro tv+, vá no menu e clique em > Busca (primeiro botão do portal).
Se o seu controle remoto tiver microfone, você também pode usar a sua voz para encontrar canais e aplicativos como HBO, Netflix e Claro Vídeo.
Se eu não comprar um pacote de conteúdo, o que posso assistir no Box Claro tv+?
Mesmo que você não compre um pacote, terá acesso a alguns conteúdos gratuitamente.
Como: filmes, séries, documentários e desenhos. (disponível em > Programas de TV > Claro vídeo)
Além disso, você também terá acesso ao Aplicativo Pluto TV, que tem 24 canais com programação ao vivo, filmes, séries, infantis, variedades e estilo de vida.
Para assistir a Pluto TV Brasil é só sintonizar no canal 845 no Box Claro tv+.
Lembrando que: comprando um pacote de conteúdo, você garante uma maior diversidade de opções e entretenimento. Clique aqui e confira!
Como solicitar suporte técnico para o Box Claro tv+?
Para solicitar Suporte técnico para o Box Claro tv+, entre em contato conosco através do número de telefone 10621.
O que fazer quando a TV está sem o sinal da Claro tv+?
Se a sua TV estiver sem o sinal da Claro tv+, entre em contato conosco através de um dos canais a seguir:
WhatsApp: Região Sudeste (11) 99991- 0621 ou Demais regiões (32) 99991-0621
Fale Conosco: Para falar com um dos nossos atendentes, envie uma mensagem clicando aqui
Telefone: ligue para o número de telefone 1052 ou 10621
Lembrando que: o horário de atendimento é de segunda a sábado das 7h às 22h. (exceto feriados).
Meu equipamento Box Claro tv+ não está funcionando. O que faço?
Se o seu equipamento não estiver funcionando, verifique se a sua conexão com a internet está funcionando normalmente.
WhatsApp: Região Sudeste (11) 99991- 0621 ou Demais regiões (32) 99991-0621
Fale Conosco: Para falar com um dos nossos atendentes, envie uma mensagem clicando aqui
Telefone: ligue para o número de telefone 1052 ou 10621
O uso do Box Claro tv+ consome os dados de internet?
Sim, em média uma hora de conteúdo 4K consome 4,1GB e se a transmissão for em HD, o gasto será de 1,3GB.
Eu possuo um pacote de TV tradicional. Posso ter o Box Claro tv+?
Sim, mas o seu produto de TV tradicional e todos pontos adicionais que possuir serão substituídos pelo Box Claro tv+.
A mensalidade do pacote Box Claro tv+ dá direito a pontos no Claro clube?
Sim! Para fazer o seu cadastro, faça login no site clicando aqui.
A cada fatura paga, você acumula pontos que pode trocar por experiências, produtos ou serviços incríveis. Além disso, terá promoções exclusivas, cupons e descontos em vários parceiros!
Como verificar os detalhes da instalação de produtos Claro?
Para verificar os detalhes da instalação dos seus produtos, clique aqui e faça login no site Minha Claro.
Como solicito a mudança de ponto do Box Claro tv+ dentro de casa?
Para solicitar a mudança de ponto do Box Claro tv+, verifique as instruções a seguir.
Site Minha Claro residencial
Acesse o site Minha Claro residencial clicando aqui;
No menu, vá em > Atendimento > Solicitações > Mudar o ponto de local;
Verifique as condições disponíveis e clique em > Continuar;
Selecione o produto que irá solicitar a mudança e siga as instruções disponíveis.
App Minha Claro residencial
Acesse o App Minha Claro residencial;
No menu, clique em > Suporte > Suporte técnico e clique no botão > Vamos lá;
Selecione o produto que irá solicitar a mudança de ponto;
Clique em > Mudar o local do ponto na residência;
Verifique as condições disponíveis e clique em > Continuar;
Por lá, siga as instruções para fazer a mudança de ponto.
Como mudar o meu endereço de instalação?
Para mudar o endereço de instalação, verifique as instruções a seguir.
Acesse o site Minha Claro residencial clicando aqui;
No menu, vá em > Meu Plano > Meus dados > Mudança de endereço;
Preencha os campos com seu novo endereço de instalação e clique em > Continuar;
Por lá, siga as instruções para fazer a mudança de endereço.
Como consultar os serviços adicionais contratados no Box Claro tv+?
Para consultar os serviços adicionais contratados no Box Claro tv+, verifique as instruções a seguir.
Acesse o site Minha Claro residencial clicando aqui;
No menu, vá em > Meu plano > Plano > Minhas Assinaturas;
Por lá, você verifica todos os canais adicionais do seu plano.