Por favor, preencha este campo corretamente.

Suporte Técnico na Claro

Data de publicação: 4/10/2024


Aqui na Claro, você pode contar com o nosso Suporte Técnico sempre que precisar!

Se você for um cliente móvel, pode solicitar Suporte Técnico para assuntos como:

  • Internet móvel (conexão falhando ou muito lenta)

  • Verificar problemas no contrato ou região

  • Problemas para enviar ou receber SMS

  • Problemas para fazer ou receber chamadas

  • Rede e cobertura

  • Problemas com Roaming internacional e muito mais

  • Clique aqui para mais informações sobre o Suporte Técnico do Minha Claro móvel



Se você for um cliente residencial, pode solicitar Suporte Técnico para assuntos como:

  • Internet residencial (Banda Larga)

  • Verificar problemas no contrato ou região
    Configurar Wi-Fi

  • Consulta de sinal (orientações para problemas de sinal)

  • Resoluções para sua tv

  • Solicitação de serviços técnicos

  • Agendar e acompanhar visita técnica

  • Verificação das configurações dos equipamentos e muito mais

  • Clique aqui para verificar mais informações sobre o Suporte Técnico do Minha Claro residencial


Como solicitar suporte técnico através do Site Minha Claro?

Para solicitar Suporte técnico Claro através do site, verifique as instruções abaixo.

  • Suporte Minha Claro Móvel

  1. Acesse o site Minha Claro móvel clicando aqui;

  2. Faça login com seus dados;

  3. Depois, vá em > Atendimento > Suporte técnico;

  4. Por lá, você verifica as informações necessárias para solicitar suporte técnico.

  • Suporte Minha Claro Residencial

  1. Acesse o site Minha Claro residencial clicando aqui;

  2. Faça login com seus dados;

  3. Depois, vá em > Atendimento > Suporte > Suporte técnico;

  4. Por lá, você verifica as informações necessárias para solicitar suporte técnico.


Como solicitar suporte técnico através do App Minha Claro?

Para solicitar Suporte técnico através do App Minha Claro, verifique as instruções abaixo.

  • Suporte Minha Claro Móvel

  1. Acesse o App Minha Claro e faça login;

  2. Depois, vá no ícone > Ajuda;

  3. Escolha a opção > Acesse o Suporte técnico;

  4. Por lá, você verifica as informações necessárias para solicitar suporte técnico.

  • Suporte Minha Claro Residencial

  1. Acesse o App Minha Claro e faça login;

  2. Depois, vá no ícone > Ajuda;

  3. Escolha a opção > Acesse o Suporte técnico;

  4. Por lá, você verifica as informações necessárias para solicitar suporte técnico.

Como solicitar suporte técnico através do WhatsApp?

Para solicitar suporte técnico no WhatsApp, verifique as instruções abaixo.

  1. Adicione um dos nossos números de acordo com a sua região.

    Região Sudeste: (11) 99991- 0621

    Demais regiões: (32) 99991-0621);

  2. Depois, envie a palavra > Suporte para iniciar uma conversa;

  3. Por lá, você receberá as informações necessárias para solicitar suporte técnico.


Esta informação foi útil pra você?