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O que é a Minha Claro?

Data de publicação: 5/9/2024


Minha Claro é uma área destinada ao autoatendimento para clientes Claro móvel e Claro residencial, criada para tornar o atendimento ao cliente mais rápido e eficaz.

A Claro disponibiliza diversos canais para o autoatendimento sem exigir que você entre em contato com a nossa central de atendimento.

Com os canais Minha Claro você pode conferir detalhes do seu plano, verificar o seu consumo de internet, solicitar informações sobre as suas faturas, adquirir pacotes adicionais, solicitar suporte técnico e muito mais.

Confira abaixo quais são os canais de atendimento Minha Claro!

App Minha Claro

O app Minha Claro é um canal criado pela Claro para facilitar a vida do cliente! No app, você consegue realizar o autoatendimento, ou seja, resolver seus problemas e tirar suas dúvidas sem precisar do contato telefônico com a nossa Central de Atendimento.

Além disso, no app Minha Claro, você também encontra direcionamento para outros aplicativos da Claro, como Claro Banca, Claro pay, Claro música e para outros produtos da Claro, como Claro residencial, Claro tv+ e Claro flex.

Confira algumas ações que você pode fazer no app Minha Claro

Ter a segunda via da sua fatura ou copiar o código de barras para realizar o pagamento;

  • Verificar seu consumo de internet;

  • Parcelamento e negociação de faturas;

  • Adquirir pacotes de internet;

  • Ver seu histórico de fatura;

  • Solicitar suporte técnico;

  • Consultar detalhes do seu plano;

  • Consultar e resgatar seus pontos Claro clube

  • Saber mais sobre o roaming internacional;

  • Ter informações sobre o eSIM e quais são os aparelhos compatíveis;

  • Ter acesso a ofertas exclusivas da Claro store;

  • Bloquear o IMEI de aparelhos em caso de perda ou roubo.

O app Minha Claro está disponível na App Store e na Play Store.. Caso você ainda não tenha o aplicativo, escolha a sua loja e baixe agora!

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Site

Você também pode fazer solicitações e consultar suas faturas e informações do seu plano pela internet. Para atendimento sobre o seu celular, acesse o site Minha Claro móvel!

Agora, se você deseja atendimento sobre Banda Larga Fixa, Claro tv+ ou telefone fixo, acesse o site Minha Claro residencial.

USSD

Você pode acessar ligando para *1052# no seu celular e na sua tela irá aparecer as opções para você escolher o atendimento. Basta digitar os números referentes ao assunto que você deseja para ter informações, realizar atendimentos e ter suas solicitações atendidas.

Google Mensagens (RCS)

A Claro também tem um canal de atendimento em parceria com o Google! É o Minha Claro no app Google Mensagens!

Por enquanto, este tipo de atendimento só pode ser realizado por aparelhos Android , por lá, você pode consultar seu consumo de internet, o saldo, fazer recarga, pegar o código de barras da sua fatura e mais.

Chatbot

Você também pode falar com a Claro por meio do nosso Chatbot! Para acessar este canal, acessar o site Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial e clicar no ícone do nosso chat.

No app Minha Claro, basta clicar na aba "Ajuda", rolar a página até o final e clicar em "Canais de atendimento". Em seguida, clique em "Abrir chat".

Alexa

O Minha Claro está disponível na Alexa para clientes da Claro, tanto móveis quanto residenciais. Para acessar, basta dizer "Alexa, abrir Minha Claro" ou através do aplicativo Amazon Alexa.

Com o Minha Claro na Alexa, é possível ver informações sobre o contrato, como o valor da fatura, data de agendamento de serviços técnicos, pontuação do Claro clube e muito mais.

WhatsApp Minha Claro

Você também pode solicitar atendimento para a Claro via WhatsApp. Os números são:

  • Região Sudeste: (11) 99991- 0621

  • Demais regiões: (32) 99991-0621

Por lá, você pode solicitar informações sobre a sua fatura, consultar informações do seu plano e solicitar suporte técnico.

DMA (DialMyApp)

Outra forma de realizar o autoatendimento Claro é pelo nosso menu interativo, o DialMyApp!

Ao ligar para 1052, aparecerá uma tela com o nosso menu interativo no seu celular para você fazer suas solicitações.

Lembrando que: este tipo de atendimento é disponível apenas para os planos Pré Pago, Controle e Pós Pago.


 


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