Por favor, preencha este campo corretamente.

O que acontece se eu fizer o pagamento duplicado da Fatura móvel?

Data de publicação: 7/1/2025


Se por algum motivo você fizer o pagamento duplicado da fatura móvel, o valor será creditado (estornado) na próxima fatura.

Mas se quiser, também pode entrar em contato com a Claro através de um dos canais de atendimento.

  • App Minha Claro

  1. Acesse o App Minha Claro;

  2. Depois, vá nos menus > Ajuda > Canais de atendimento;

  3. Por lá, você pode acessar o chat ou outros canais de atendimento.

  • Site Minha Claro móvel

  1. Acesse o Site Minha Claro Móvel clicando aqui;

  2. Vá nos menus > Atendimento > Fale com a Claro;

  3. Depois, escolha uma das opções de atendimento.

Tenha sua fatura Claro na palma da sua mão!

Confira no vídeo abaixo como encontrar a sua fatura Claro controle em poucos cliques e mantenha suas finanças sempre em dia!

Video thumbnail
Assistir

Esta informação foi útil pra você?