Por favor, preencha este campo corretamente.

Minha fatura está em atraso. Meu serviço ficará bloqueado?

Data de publicação: 7/1/2025


Para evitar o bloqueio dos seus serviços Claro, efetue o pagamento da sua fatura dentro do prazo de vencimento.  

Se o seu sinal já está bloqueado, você pode pagar sua fatura atrasada e informar pagamento para que o sinal seja restabelecido rapidamente. Adicione nosso número no WhatsApp (11) 99991- 0621 ou clique aqui, para ser direcionado à conversa, e digite promessa de pagamento. Depois, siga os passos.  

Importante: Se após 72h da solicitação o pagamento não for confirmado, o sinal será bloqueado até a confirmação e o acesso à funcionalidade Promessa de Pagamento ficará bloqueado por 6 meses. 

Acesse a Minha Claro, vá para “Informar Pagamento” e siga as instruções.

Evite bloqueios e saiba como pagar sua fatura Claro!

No vídeo abaixo, você fica sabendo como encontrar sua fatura Claro em poucos cliques e como realizar o pagamento de diversas maneiras.

Confira o vídeo e escolha a melhor opção para você.

Video thumbnail
Assistir

Esta informação foi útil pra você?