Por favor, preencha este campo corretamente.

Como informar o pagamento de uma fatura Claro móvel?

Data de publicação: 7/1/2025


Se você já fez o pagamento da fatura, não será necessário informar pagamento. Por favor, aguarde o período da compensação de até 3 (três) dias úteis.

Mas se por algum motivo você precisar informar o pagamento da fatura, verifique o passo a passo abaixo.

  • App Minha Claro

  1. Acesse o App Minha Claro;

  2. Depois, vá nos menus > Faturas > Informar pagamento;

  3. Por lá, siga as instruções para informar o pagamento.

  • Site Minha Claro móvel

  1. Acesse o site Minha Claro Móvel clicando aqui;

  2. Depois, vá nos menus > Faturas > Minhas Faturas > Informar pagamento;

  3. Por lá, siga as instruções para informar o pagamento.

Encontre sua fatura nos nossos canais digitais!

Se você é cliente Claro Controle e quer saber como encontrar a sua fatura nos nossos canais digitais, confira o vídeo abaixo e tire todas as suas dúvidas.

Video thumbnail
Assistir

Esta informação foi útil pra você?