Por favor, preencha este campo corretamente.

Serviços Minha Claro empresas

Data de publicação: 29/7/2024


Como trocar o Chip Claro empresas PME?

Para trocar o Chip Claro empresas, clique aqui e faça login pra acessar diretamente a página de troca de chip.


Como verificar o consumo de internet de uma linha Claro empresas?


Para verificar o consumo de internet de uma linha Claro Empresas, acesse a área de usuário clicando aqui. (faça login com o número de telefone).

Para verificar o consumo de outras linhas ou mais detalhes do seu plano, acesse a área do administrador e vá nos menus > Faturas > Consumo.

Mas se quiser, clique aqui para ser direcionado para a página de consulta de consumo.


Como ativar promoções do Claro clube para clientes Claro empresas?


Para ativar promoções do Claro clube para clientes Claro empresas, verifique as informações abaixo.


1. Faça login na área do administrador, clicando aqui;
2. Depois, acesse o menu > Claro clube;
3. Por lá, siga as instruções para ativar as promoções disponíveis.

Lembrando que:
Você deve usar o link afiliado em nosso portal, pois sem ele a promoção não será ativada.
Se for um usuário de linha, acesse a funcionalidade na área de acessos rápidos informando a sua linha (não precisa fazer login).


Como consultar o histórico de atendimentos para clientes Claro empresas?


Para consultar o histórico de atendimento para clientes Claro empresas, clique aqui e faça login para ser direcionado para a página de histórico e protocolos.


Como resolver problemas com acesso a internet ou ligações para clientes Claro empresas?


Para solicitar suporte para sua ou outra linha do contrato, clique aqui e em acesso rápido vá em > Roteiro de Suporte.
Depois, faça login na área do usuário usando o seu número de telefone e siga as instruções.


Como acessar o atendimento Acessível no Minha Claro empresas?


Para acessar o atendimento Acessível do Minha Claro empresas, clique aqui e faça login pra ir diretamente para a página de atendimentos.


Quais são os serviços ativos no meu plano Minha Claro empresas?


Para verificar os serviços ativos no seu plano, faça login na área do administrador e vá em Atendimento > Fale com a Claro > Meu contrato > Obter 2ª via do contrato.

Mas se quiser, acesse diretamente a página de solicitações clicando aqui.


Como entrar em contato com a Claro empresas para solicitar informações?


Para solicitar informações, faça login na área do administrador e vá em > Atendimento > Fale com a Claro.
Depois, escolha sobre qual assunto deseja falar e siga as instruções necessárias.

Se quiser, você também pode entrar em contato com a nossa central de atendimento, ligando para o número de telefone 1052.


Como solicitar a segunda via do contrato Minha Claro empresas?


Para solicitar a segunda via do contrato Minha Claro empresas, faça login na área do administrador e vá em > Atendimento > Fale com a Claro > Meu Contrato > 2ª Via do Contrato.

Mas se quiser, acesse diretamente a página de solicitações clicando aqui.

Lembrando que: você também pode entrar em contato com a nossa central de atendimento, ligando para o número de telefone 1052.



Como solicito o cancelamento de linha ou contrato Minha Claro empresas?


Para solicitar o cancelamento de linha ou contrato Minha Claro empresas, faça login na área do administrador e vá em > Atendimento > Fale com a Claro > Meu contrato > Cancelamento de uma ou mais linhas.

Mas se quiser, acesse diretamente a página de solicitação clicando aqui.

Lembrando que: você também pode entrar em contato com a nossa central de atendimento, ligando para o número de telefone 1052.


Como solicito a suspensão de linhas sendo um cliente Claro empresas?


Para solicitar a suspensão de linhas sendo um cliente Claro empresas, faça login na área do administrador e vá em > Atendimento > Fale com a Claro > Meu Contrato > Suspender uma ou mais linhas.

Mas se quiser, acesse diretamente a página de solicitações clicando aqui.


Como trocar de plano sendo um cliente Claro empresas?


Para trocar de plano sendo um cliente Claro empresas, faça login na área do administrador e vá em > Atendimento > Fale com a Claro > Meu Plano > Trocar Plano.

Mas se quiser, acesse diretamente a página de solicitações clicando aqui.


Esta informação foi útil pra você?