Como fazer alterações cadastrais da empresa PME?
Você pode alterar dados cadastrais no Minha Claro empresas, incluindo: endereço principal, telefones, dados gerais e inclusão ou exclusão dos administradores.
Faça login clicando aqui e siga as instruções para fazer as alterações cadastrais.
Como fazer a transferência de titularidade do contrato ou entre empresas (Migração de linhas para outro CNPJ)?
Para fazer a transferência de titularidade do contrato ou entre empresas (conta PJ para outro CNPJ), é necessário que o administrador cadastrado no Minha Claro empresas entre em contato com o seu consultor, (gerente de negócios) para realizar o procedimento.
Caso não tenha ou não se lembre do contato do gerente de negócios, acesse o site Minha Claro Empresas clicando aqui.
Depois, vá nos menus > Atendimento > Fale com a Claro > Meu Cadastro > Mais informações sobre meu cadastro.
Como resetar a senha do Minha Claro empresas?
Para resetar a senha de acesso do Minha Claro empresas, clique aqui para ser direcionado e fazer o reset da senha.
Como fazer a inclusão ou exclusão de administradores no Minha Claro empresas?
Para fazer a inclusão ou exclusão de administradores no Minha Claro empresas, faça login no site Minha Claro empresas e vá em > Perfil > Solicitar Alteração de Administradores.
Mas se quiser, acesse diretamente a página para alteração de administrador clicando aqui.