Para ter um atendimento mais rápido, acesse o autoatendimento disponível no Site ou Aplicativo Minha Claro.
Por lá, você consegue solucionar temas, como:
Pegar 2° via de fatura
Negociar débitos
Consultar histórico de faturas
Informar pagamento
Contestar valores incorretos
Mudar de plano
Verificar o consumo de internet
Solicitar suporte técnico
Falar com atendente
E muito mais
Para baixar o App, clique no ícone da loja de aplicativos abaixo:
Mas se quiser, clique aqui para acessar o Site Minha Claro móvel ou aqui para o Minha Claro residencial.
Para entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Claro, clique aqui e verifique todos os canais disponíveis.
Mas se por algum motivo você ainda precisar ligar para Claro, confira nas perguntas abaixo qual o número da Claro (de acordo com o seu produto).
Qual o número da Claro para televendas?
O número da Claro para televendas é: 0800 743 25 25.
Através deste número de telefone, você pode contratar planos de celular, internet fixa, internet móvel, telefone fixo ou tv e streaming.
Qual é o número da Claro para clientes Minha Claro móvel?
O número de telefone da Claro para clientes do Minha Claro móvel é: 1052.
Por lá, você pode entrar em contato para solicitar informações e fazer solicitações.
Qual o telefone da Claro para clientes Minha Claro residencial?
Se você é cliente Minha Claro residencial e precisa saber qual o telefone da Claro, verifique os números abaixo.
● Banda larga ou TV e telefonia fixa (produtos da antiga NET): 10621
● Internet e TV (produtos via satélite): 10699
● Claro Multi: 0800 723 6626
Qual é o número da operadora Claro para Clientes Claro empresas?
O número da operadora Claro para os clientes Claro empresas é: 0800 721 10 21.
Por lá, você pode entrar em contato para solicitar informações e fazer solicitações.
Como ligar para Claro se estiver no exterior?
Se você estiver no exterior e precisar entrar em contato com a Claro, ligue para o número de telefone: + 55 (11) 99199-5555.
Mas se preferir, envie um e-mail para: atendimentoroaminginternacional@claro.com.br.
Qual o telefone da Claro para solicitar atendimento com acessibilidade?
Na Claro você pode solicitar atendimento com acessibilidade, através do telefone ou em outros canais de sua preferência.
Clique aqui e verifique todos o canal de atendimento ideal para você.
Ou se quiser, clique aqui para verificar os produtos e serviços acessíveis na Claro.
Qual o número da Claro para falar com a Ouvidoria?
Para falar com a Ouvidoria da Claro, ligue para o número de telefone: 0800 701 0180.
Mas se quiser, você também pode acionar a ouvidoria através do nosso chat de atendimento clicando aqui.
Como solicitar o atendimento da Claro por carta?
Para solicitar o atendimento da Claro por meio de cartas, envie a solicitação para o seguinte destinatário:
● Claro S/A
● A/C Gerente de relacionamento com clientes
● Avenida John Boyd Dunlop, 501, Vila São Bento, Campinas-SP
● Cep: 13034-685