Por favor, preencha este campo corretamente.

Como entrar em contato com o SAC da Claro?

Data de publicação: 7/11/2024


Para ter um atendimento mais rápido, acesse o autoatendimento disponível no Site ou Aplicativo Minha Claro.

Por lá, você consegue solucionar temas, como:


  • Pegar 2° via de fatura

  • Negociar débitos

  • Consultar histórico de faturas

  • Informar pagamento

  • Contestar valores incorretos

  • Mudar de plano

  • Verificar o consumo de internet

  • Solicitar suporte técnico

  • Falar com atendente

  • E muito mais

Para baixar o App, clique no ícone da loja de aplicativos abaixo:

icon-ios

icon-android

Mas se quiser, clique aqui para acessar o Site Minha Claro móvel ou aqui para o Minha Claro residencial.

Para entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Claro, clique aqui e verifique todos os canais disponíveis.


Mas se por algum motivo você ainda precisar ligar para Claro, confira nas perguntas abaixo qual o número da Claro (de acordo com o seu produto).


Qual o número da Claro para televendas?


O número da Claro para televendas é: 0800 743 25 25.

Através deste número de telefone, você pode contratar planos de celular, internet fixa, internet móvel, telefone fixo ou tv e streaming.


Qual é o número da Claro para clientes Minha Claro móvel?


O número de telefone da Claro para clientes do Minha Claro móvel é: 1052.
Por lá, você pode entrar em contato para solicitar informações e fazer solicitações.


Qual o telefone da Claro para clientes Minha Claro residencial?


Se você é cliente Minha Claro residencial e precisa saber qual o telefone da Claro, verifique os números abaixo.

● Banda larga ou TV e telefonia fixa (produtos da antiga NET): 10621

●
Internet e TV (produtos via satélite): 10699

●
Claro Multi: 0800 723 6626


Qual é o número da operadora Claro para Clientes Claro empresas?


O número da operadora Claro para os clientes Claro empresas é: 0800 721 10 21.
Por lá, você pode entrar em contato para solicitar informações e fazer solicitações.


Como ligar para Claro se estiver no exterior?


Se você estiver no exterior e precisar entrar em contato com a Claro, ligue para o número de telefone: + 55 (11) 99199-5555.

Mas se preferir, envie um e-mail para: atendimentoroaminginternacional@claro.com.br.


Qual o telefone da Claro para solicitar atendimento com acessibilidade?


Na Claro você pode solicitar atendimento com acessibilidade, através do telefone ou em outros canais de sua preferência.

Clique aqui e verifique todos o canal de atendimento ideal para você.
Ou se quiser, clique aqui para verificar os produtos e serviços acessíveis na Claro.


Qual o número da Claro para falar com a Ouvidoria?


Para falar com a Ouvidoria da Claro, ligue para o número de telefone: 0800 701 0180.

Mas se quiser, você também pode acionar a ouvidoria através do nosso chat de atendimento clicando aqui.


Como solicitar o atendimento da Claro por carta?


Para solicitar o atendimento da Claro por meio de cartas, envie a solicitação para o seguinte destinatário:


Claro S/A

A/C Gerente de relacionamento com clientes

Avenida John Boyd Dunlop, 501, Vila São Bento, Campinas-SP

Cep: 13034-685



Esta informação foi útil pra você?