Não queremos que isso ocorra!
Mas se por algum motivo você quiser fazer o cancelamento de um dos nossos serviços, ligue em um dos números abaixo.
• Clientes do Minha Claro Móvel: 1052
• Clientes do Minha Claro Residencial (Antiga Net): 10621
• Clientes do Minha Claro Residencial (Antiga Claro tv): 10699
• Clientes que tenham Combo Multi: 0800 723 66 26 (Se quiser cancelar somente um produto dentro do combo, ligue em um dos números acima
Você também pode ir em uma de nossas Lojas Claro.
Ah, se quiser trocar seu Plano, clique aqui e saiba mais informações.
Lembrando que:Se você cancelar as linhas Móveis ou de telefonia fixa, o funcionamento se encerra após a solicitação ser concluída. E você perderá o número da linha em até 180 dias. Essa regra, vale também para as linhas dos dependentes (se você tiver dependentes)
O mesmo acontecerá para os serviços de Banda larga e TV. O acesso deste, será interrompido em até 48h em dias úteis
O cancelamento de qualquer um dos nossos produtos, antes do término do período de fidelidade, poderá ter uma cobrança (taxa de cancelamento). Conforme consta em nosso contrato de prestação de serviços, que você pode solicitar clicando aqui
Pra sua segurança, nós da Claro entraremos em contato com você para confirmar os dados cadastrais, cancelamento e retirada dos aparelhos
Se você não aceitar a retirada dos aparelhos, poderá ter uma cobrança (multa) no valor de: R$ 1.800,00
No dia do agendamento pra retirar os aparelhos, é necessário está em casa uma pessoa maior de 18 anos autorizado a receber os técnicos. Os decoders e controles remotos do ponto (S) de TV, também serão retirados
Você pode acessar seus contratos logando no Minha Claro clicando aqui para serviços móveis e aqui para serviços residenciais, e também pode solicitar o cancelamento de forma automática, sem falar com o atendente