Plano de TV com Netflix: Assine e Ative
Sintonia
A favela é o palco de luta de três jovens unidos pela amizade. Estreia em 05/02.
Planos a partir de:
A Netflix está na Claro
Novos planos de Claro tv+ com assinatura Netflix inclusa.
Com a Claro, você pode contratar a Netflix de forma fácil, assistir aos filmes e séries mais aclamados como e onde quiser, com pagamento em uma única fatura.
Após a assinatura da sua Claro tv+ com Netflix, é necessário ativar a sua conta Netflix. Confira abaixo o passo a passo para ativação.
Como ativar a sua conta Netflix na Claro
A ativação do serviço Netflix poderá ser realizada após a instalação dos serviços de TV na sua casa.
Claro tv+ com assinatura Netflix inclusa
Confira os planos e benefícios dos clientes:
Plano Padrão com anúncios:
- Até 2 acessos simultâneos
- Qualidade Full HD
Já possui algum outro produto da Claro?
Se você possui Banda Larga ou um plano antigo de TV da Claro sem Netflix, você pode assinar um plano da Netflix avulso
Ainda não é cliente Claro?
A Claro separou algumas ofertas para você conhecer e assinar os produtos com Netflix
Ainda não ativou sua conta Netflix?
Ative agora mesmo e desfrute da melhor programação da Netflix agora, na sua Claro tv+
Ative agora mesmo
Destaques da programação
Confira os títulos principais e últimos lançamentos de Netflix
Perguntas frequentes
A Netflix é um serviço de streaming que oferece uma ampla variedade de séries, filmes, documentários, conteúdos infantis e originais premiados para você assistir quando e onde quiser.
Confira as modalidades da Netflix que você pode contratar com a Claro:
Plano Padrão com anúncios:
- Até 2 acessos simultâneos
- Qualidade Full HD
Plano Padrão:
- Até 2 acessos simultâneos
- Qualidade Full HD
Plano Premium:
- Até 2 acessos simultâneos
- Qualidade Ultra HD
Sim! Se você já possui uma assinatura Netflix cobrada pela própria Netflix e adquirir um produto com a Claro, sua cobrança Netflix anterior será suspensa.
Neste caso, inclusive, você poderá solicitar o reembolso do valor paga para a Netflix referente ao mesmo mês da migração da conta para a Claro. Para isso, basta entrar em contato com a Central de Atendimento da Netflix.
Para ativar a assinatura Netflix na sua conta Claro é muito fácil, basta seguir o passo a passo:
1.Você receberá uma confirmação por SMS ou e-mail e deverá clicar no link enviado para iniciar seu processo de ativação e vínculo de conta com a Netflix.
Lembre-se: nós usamos as informações indicadas pelo cliente no momento em que ele contrata o serviço com a Claro. Caso não receba essas comunicações, entre em contato com o Atendimento.
2. Ao clicar no link, você será direcionado para ativar sua Netflix com a Claro.
3. Você deverá informar sua conta Netflix já existente (mesmo que já possua uma assinatura Netflix) ou crie uma nova conta Netflix.
4. Após a associação da sua conta Netflix, será necessário confirmar sua conta da Claro.
5. Você deverá informar sua credencial da Claro, a mesma associada ao contrato em que você ativou a Netflix. E aí pronto! Você já poderá acessar a Netflix quando e onde quiser!
Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato conosco pelo Whatsapp de maneira rápida e simples:
WhatsApp Minha Claro: (11) 99991- 0621Confira as opções que um cliente Claro tem para acessar a Netflix:
1. Se você possuir um produto de TV, a Netflix estará acessível nos canais 680 e 830; outra forma é acessar o “Menu Apps” em sua TV ou através do Portal do Cliente e pelo Menu de Aplicativos.
2. Outra opção é se conectar diretamente pelo app Netflix, disponível para smartphones Android e IOS. Esta é a opção mais indicada para um cliente de Banda Larga ou Móvel que contrata o produto adicional Netflix.Para baixar é muito simples, basta buscar por Netflix na sua loja de aplicativos.
3. Você também pode acessar o site https://www.netflix.com/br/ para assistir no computador ou ainda acessar o aplicativo da Netflix na sua Smart TV.Caso você cancele seu produto de TV com Netflix, perderá a assinatura Netflix e o Globoplay incluso, que também faz parte dos benefícios dos planos de TV com Netflix.
É importante mencionar que o processo seguirá o ciclo de faturamento da Claro e quaisquer cobranças proporcionais poderão ocorrer, conforme consta em seu contrato.
Para cancelar um produto Netflix contratado com a Claro, entre em contato pelo 1052 (cliente Móvel) ou 10621 (cliente TV ou Banda Larga).
Observação: Você também pode utilizar estes mesmos canais para solicitar a migração do seu plano Claro para um plano sem Netflix, caso prefira.