Claro tv+ teste sua tv por assinatura e streaming
Claro tv+
Seus streamings favoritos e os melhores canais de TV por assinatura estão aqui
Escolha o plano Claro tv+ ideal para você
A Claro tv+ tem conteúdos e programações para toda a família, assine agora.
Turbine sua Claro tv+ com seus canais e streamings
Após assinar o plano de Claro tv+, deixe a sua tv com a experiência ainda mais complementa com os seus streamings favoritos!
Aproveite essas ofertas combinadas com streaming
Quer conhecer a programação da Claro tv+?
Confira quais são os melhores e maiores destaques do mês, a grade de programação e Claro video
Perguntas frequentes
- Para contratar produtos e serviços no televendas da Claro, ligue 0800 743 2525. Contrate planos de celular, internet fixa, internet móvel, fone fixo, tv e streaming.
Se preferir, você pode consultar e contratar planos com facilidade pelo site da Claro: - O NOW passou a chamar Claro tv+, porém, todo o conteúdo exclusivo não deixou de existir.
Você continua acessando todos os conteúdos pelo aplicativo Claro tv+ e também pelo seu computador em .
A mudança é transparente e você não precisa se preocupar. Se você é cliente de TV por assinatura e tem um equipamento Claro na sua casa, a mudança é gradativa e você ainda poderá ver o NOW na sua TV, acessando pelo canal 1 do seu controle remoto.
Saiba mais em . Se você ainda não é cliente Claro, acesse , clique em ACESSAR, crie sua conta, cadastre seu cartão de crédito, acesse a plataforma e clique em alugar no filme desejado. Este processo também pode ser feito através das Smart TVs Samsung e Android TV e do app mobile Android.
Se você já é cliente Claro, faça seu login na plataforma (mesmo login do Minha Claro, caso não tenha clique em CADASTRE-SE), clique no filme desejado e siga o passo a passo. O filme será cobrado em sua próxima fatura.
Nos devices da Apple (app mobile IOs, Apple TV), Amazon Firestick e Google Chromecasto aluguel ainda não está disponível, é indicado realizar as compras via site clarotvmais.com.br e o conteúdo será habilitado de ser assistido em todos os devices disponíveis.
Se você já é cadastrado no Minha Claro residencial (antigo Minha NET) ou Minha Claro móvel, basta usar o mesmo login (usuário) e senha desses serviços para acessar a Claro tv+.
Caso não tenha cadastro, faça agora mesmo clicando aqui.
Se você é um cliente novo e não tem nenhum contrato com a Claro, acesse clarotvmais.com.br, clique em ACESSAR, clique em “AINDA NÃO TEM CONTA – CADASTRE-SE”, preencha seu cadastro
Caso não tenha cadastro, faça agora mesmo:Minha Claro residencial e Minha Claro tv, .Minha Claro móvel, .Se a compra for efetuada através do aplicativo Claro tv+ a liberação dos conteúdos é imediata, inclusive no seu box.
Se você ainda não é cliente Claro e vai pagar via cartão de crédito:
Acesse clarotvmais.com.br, clique em Assine Já, siga o passo a passo e cadastre o cartão de crédito. O pagamento por cartão de crédito é uma modalidade de contratação disponível para quem não é cliente de nenhum produto Claro. Também é possível assinar o pacote App Claro tv+, acessando a plataforma e clicando em PACOTES. A assinatura do pacote Claro tv+ está disponível via site (clarotvmais.com.br), app mobile Android ou smartvs Samsumg e AndroidTV. Nos devices da Apple (app mobile IOs, Apple TV), Amazon Firestick e Google Chromecast a compra ainda não está disponível, é indicado realizar as compras via site clarotvmais.com.br e o conteúdo será habilitado de ser assistido em todos os devices disponíveis.
Se você é cliente e paga via fatura Claro:
Acesse clarotvmais.com.br clique em Assine Já, faça login com sua conta do Minha Claro,acesse a página de PACOTES e escolha os pacotes de TV que quiser assinar. A cobrança virá na próxima fatura Claro. Caso não tenha login do Minha Claro é só clicar em AINDA NÃO POSSUI CONTA – CADASTRE-SE . O pagamento por cartão de crédito é uma modalidade de contratação disponível para quem não é cliente de nenhum produto Claro e em breve também estará disponível para quem já é cliente.
- Para atualizar seu plano de TV, basta realizar uma mudança de plano através do aplicativo Minha Claro Residencial () ou ligando na nossa central de atendimento.