Autoatendimento Minha Claro Residencial
Autoatendimento Minha Claro residencial
Confira tudo o que você pode fazer online no Minha Claro residencial.
Soluções inteligentes
Serviços que ajudam você a gerenciar sozinho a sua assinatura.
Muito mais que autoatendimento
Vantagens exclusivas esperam por você!
Autoatendimento no celular
Acesse os aplicativos e facilite seu dia a dia.
App Minha Claro
- Consulte os contratos, regulamentos e outros documentos sobre os nossos produtos e serviços. Clique aqui para clientes residenciais.
Perguntas frequentes
- Para consultar ou obter a 2ª via da fatura de forma simples, rápida e segura, basta acessar o site ou app
WhatsApp
Você também pode adicionar nosso número (11) 99991-0621 aos seus contatos ou para ser direcionado para a conversa e solicitar a 2ª via da sua fatura. - Na Claro você pode escolher como prefere ser atendido:
Acesse o site ou app
Atendimento telefônico
Banda larga, TV e telefonia fixa (produtos da antiga NET): 10621
Internet e TV (produtos via satélite): 10699
Multi: 0800 723 6626
Atendimento com acessibilidade
Todos os produtos:Ouvidoria
Ligue para o 0800 701 0180 para falar com um de nossos atendentes para resolução de reclamação já feita, elogios e sugestões. Se preferir, você também pode acionar a ouvidoria por meio do nosso chat de atendimento
Para alterar a senha do seu Wifi-Fi, basta , e efetuar o seu login no Minha Claro. Além de configurar uma nova senha, você também pode escolher um novo nome para a sua rede, caso desejar.
Clique aqui para efetuar o seu login no Minha Claro e solicitar a troca de titularidade.
Para mudar o endereço de instalação, basta e fazer o login para acessar o Minha Claro. Leia as instruções e preencha os dados do novo endereço para efetuar o pedido.