Autoatendimento Minha Claro Móvel
Autoatendimento Minha Claro móvel
Confira tudo o que você pode fazer online no Minha Claro móvel.
Mais autonomia para você
Soluções para agilizar o seu atendimento.
Cliente Claro, confira o benefício exclusivo do Claro clube
Passe direto em pedágios e estacionamentos com 18 meses de isenção na mensalidade da ConectCar.
Parceria Claro clube e ConectCar
Aproveite 18 meses de isenção na mensalidade da ConectCar, frete grátis na entrega da tag e zero taxa de adesão. Benefício exclusivo do app Minha Claro.
Para resgatar é muito simples:
Para resgatar é muito simples:
- Baixe o app Minha Claro e acesse o Claro clube no menu inferior da tela
- Escolha a opção "resgatar benefícios"
- Em seguida, clique em "parcerias"
- Por fim, escolha "ConectCar" e siga as instruções para resgatar o benefício no site do parceiro
Autoatendimento no celular
Facilite seu dia a dia com nossos canais de autoatendimento
Clique para abrir o WhatsApp de atendimento agora mesmo ou adicione o número (11) 99991-0621 em seus contatos.
App Minha Claro
Com o app Minha Claro você pode: acessar a 2ª via da sua fatura, fazer recarga e muito mais. Baixe agora mesmo e tenha tudo na palma da sua mão!
Muito mais que autoatendimento
Vantagens exclusivas esperam por você!
Além de resolver tudo de forma rápida e fácil, no Minha Claro você aproveita ofertas especiais selecionadas especialmente para você. Encontre os melhores planos, smartphones, acessórios e muito mais.
Canais interativos
Ligue para *1052# ou envie um SMS para 1052 e escolha no menu a opção que melhor atende à sua necessidade.
- Consulte os contratos, regulamentos e outros documentos sobre os nossos produtos e serviços.
Perguntas frequentes
Para ativar e cadastrar o seu chip pré-pago da Claro, basta e seguir o passo a passo.
Consulte o saldo do seu Claro móvel de forma rápida e prática! Acesse o site ou o app , onde as informações estão logo na tela inicial. Se preferir, digite *1052# no teclado do celular ou envie um SMS com a palavra 'Claro' para o número 1052.
- Para acompanhar o seu pedido de portabilidade, . Tenha sempre em mãos o seu CPF e protocolo da sua solicitação.
Para transferir a titularidade do seu Claro móvel, siga o seguinte passo a passo:
- Acesse o app e faça login com seus dados de CPF/e-mail e senha;
- Role a tela até o final e em Precisando de ajuda;
- Deslize as opções para o lado e toque em > Fale com a Claro > Continuar;
- Na aba Solicitação vá em > Transferência de titularidade;
- Pronto! Por lá, você pode verificar mais informações.
Lembrando que: só o titular do contrato poderá solicitar a transferência. Além disso, o atual e o novo titular não podem ter faturas em aberto ou pendências com a Claro.
- Você pode obter todas as informações sobre o e-sim e efetuar a compra .