Autoatendimento Minha Claro
Conheça nossos canais de autoatendimento
No Minha Claro você tem 2ª via da fatura, seu consumo de internet, suporte técnico e muito mais
Cliente Claro, confira o benefício exclusivo do Claro clube
Passe direto em pedágios e estacionamentos com 18 meses de isenção na mensalidade da ConectCar.
Parceria Claro clube e ConectCar
Aproveite 18 meses de isenção na mensalidade da ConectCar, frete grátis na entrega da tag e zero taxa de adesão. Benefício exclusivo do app Minha Claro.
Para resgatar é muito simples:
Para resgatar é muito simples:
- Baixe o app Minha Claro e acesse o Claro clube no menu inferior da tela
- Escolha a opção "resgatar benefícios"
- Em seguida, clique em "parcerias"
- Por fim, escolha "ConectCar" e siga as instruções para resgatar o benefício no site do parceiro
Confira outras opções para você
Perguntas Frequentes
- Sim! Na Claro, você pode renegociar seus débitos de um jeito muito fácil. É tudo online, em um sistema seguro. Clique e acesse agora mesmo:1. (planos de celular e internet móvel)2. (planos de banda larga, TV por assinatura e telefone fixo) - Antiga NET.3. (planos de internet, TV por assinatura e telefone fixo) - Antiga Claro tv.
- Se você esqueceu sua senha ou teve problemas para acessar o Minha Claro, faça o reset de senha agora mesmo, clicando em:1. , para planos de celular e internet móvel.2. (antigo Minha NET), para planos de banda larga, TV por assinatura e telefone fixo.3. (antigo Minha Claro tv), para planos de internet, TV por assinatura e telefone fixo.
- Para clientes que possuem produtos/serviços do Minha Claro residencial, é possível fazer a "Promessa de pagamento" e obter o reestabelecido do sinal em até 5 horas.Se você tiver alguma fatura em atraso e o sinal da sua internet banda larga, TV ou telefone fixo estiver desabilitado, para acessar o site/app do Minha Claro residencial agora mesmo e solicitar a promessa de pagamento dos seus produtos/serviços Claro.Se após 5 dias da solicitação o pagamento não for confirmado, o sinal será bloqueado até a confirmação e o acesso à funcionalidade "Promessa de pagamento" ficará bloqueado por 6 meses.
- Você acessa a minha Claro pelo app ou site, com o CPF do titular do produto.Minha Claro residencialClique para baixar o app.
Clique para acessar o site.Minha Claro móvel
Clique para baixar o app.
Clique para acessar o site. Com a Minha Claro você realiza seu autoatendimento de maneira simples e rápida. Com o CPF do titular do produto em mãos, é preciso cadastrar uma senha, que pode ser usada para acessar ao app Minha Claro ou o site.
Se você esqueceu sua senha, basta seguir os passos abaixo:- Clique para criar uma nova senha
- Insira o CPF/CNPJ do titular
- Escolha se quer receber um código de validação via e-mail ou SMS
- Insira no campo o código que você recebeu
- Crie sua nova senha
- Para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, você precisa do CPF/CNPJ do titular da linha, e-mail e o número do telefone.
O cadastro pode ser feito direto pelo site ou se preferir você pode baixar o app:Site:
Clique para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, direto no site.App:
Acesse a loja do seu celular (App Store ou Play Store) e baixe o app Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial e clique em Cadastrar, para começar.Importante:
Para se cadastrar na Minha Claro móvel, você precisa ter uma linha de celular já ativada.