Apenas um deles já existia, os outros sete estádios foram construídos para o Mundial.
Localizado na cidade Al Khor, esse é o estádio que receberá o primeiro jogo da Copa. Foi inaugurado em novembro de 2021 e tem capacidade para 60 mil torcedores.
Com design moderno e curvilíneo, o Al Janoub inaugurou em 2019 e sua construção é inspirada nos barcos "dhow" usados na pesca de pérolas. Vai receber sete jogos do Mundial e tem capacidade para 40 mil espectadores.
O estádio tem formato de chapéu em referência ao "gahfiya", adereço usado por meninos árabes que caminham para a vida adulta. Com capacidade para 40 mil torcedores, vai receber oito jogos do Mundial de Clubes.
O estádio é localizado em área universitária e escolar e por isso leva esse nome. Tem capacidade para 40 mil torcedores e é um dos campos mais modernos e sustentáveis do mundo, com sistema de refrigeração avançado.
Inaugurado em 1976, esse é o único estádio que não foi construído para o Mundial, embora tenha sido totalmente reformado recentemente. Vai receber oito jogos da Copa e até 45 mil torcedores por partida.
Construído com 974 contêineres, esse é o estádio mais diferente da Copa, mas será totalmente desmontado após o Mundial. O Brasil joga no campo na 2ª partida da fase de grupos, na partida contra a Suíça.
Inaugurado em setembro deste ano, esse é o maior e principal estádio da Copa. Tem capacidade para 80 mil torcedores e receberá dez jogos, incluindo a grande final. A seleção brasileira joga nele duas vezes: na estreia contra a Sérvia (24/11) e depois contra Camarões (02/12).
O estádio que vai receber sete jogos do Mundial fica em Al Rayyan, localizado na beira do deserto e cidade. Tem formato de duna e capacidade para 40 mil torcedores, mas a seleção brasileira não joga por lá.